Minha conta
    Matrix 4: Keanu Reeves revela por que voltou para a sequência

    Carrie-Anne Moss também fala sobre o novo projeto de Lana Wachowski.

    Anos após a trilogia originalMatrix 4 está chegando e promete trazer grandes cenas de ação, segundo os flagras do set de filmagens (que foram interrompidas pela pandemia do Coronavírus). Porém, não foi isso que atraiu Keanu Reeves na hora de retomar o papel de Neo.

    Em entrevista à revista Empire, o astro elogiou o roteiro assinado por Lana Wachowski, que também dirige e produz o novo longa. "Lana escreveu um lindo script, com uma história incrível que me tocou. Essa é a única razão para fazer. Trabalhar com ela novamente é sensacional. Está sendo muito especial e acredito que a história tem coisas importantes a dizer, algo que pode nos fazer crescer."

    Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para a franquia

    Quem reforça tal sentimento é Carrie-Anne Moss, que reprisa o papel de Trinity na sequência. "Nunca pensei que fosse acontecer. Não estava nos meus planos. Quando chegou até mim, da maneira que aconteceu, com incrível profundidade e toda integridade artística que possa imaginar, só pensei como isso era um presente. É muito excitante."

    Detalhes sobre a sinopse não foram reveladas, mas rumores apontam que pode apresentar versões jovens de Neo e Morpheus (Laurence Fishburne). O elenco ainda é formado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Priyanka Chopra Jonas (Baywatch), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Andrew Caldwell (iZombie); além de quatro atores de Sense8Max RiemeltEréndira IbarraToby Onwumere e Brian J. Smith.

    Matrix 4 chega aos cinemas em 21 de maio de 2021. Já Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top