Minha conta
    Matrix 4: Neil Patrick Harris é escalado para o filme

    Existem ternos na Matrix?

    Aparentemente, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão ganhar um novo aliado (ou inimigo) na eterna luta contra as máquina: Neil Patrick Harris. De acordo com a Variety, o astro de How I Met Your MotherDesventuras em Série terminou de negociar seu papel na trama de Matrix 4, que ainda não possui data de lançamento oficial.

    Segundo o portal, detalhes adicionais do enredo ainda não foram revelados, mas já sabemos que Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) é uma das novidades no filme. Recentemente, noticiamos também o rumor de que o trio de protagonistas poderia ter suas versões mais jovens retratadas, o que já serve como ponte de partida para algumas teorias. 

    Com o início das filmagens previsto para o primeiro semestre de 2020, Matrix 4 terá Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original, retornando não apenas na direção, mas também assinando como roteirista e produtora. Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. 

    Patrick Harris, no próximo ano, também poderá ser visto na série de drama Boys e na biografia do produtor musical Neil Bogart. Sempre envolto e engajado em causas sociais, o ator aindam participará de outra cinebiografia: a da cantora e ativista Anita Bryant. Haja espaço na agenda, hein?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top