Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Com Keanu Reeves, painel de Constantine é marcado por nostalgia

    Infelizmente, não há sinal de uma sequência do filme por enquanto.

    Em mais um dia de San Diego Comic-Con 2020 em versão online, os fãs de cultura pop tiveram a oportunidade de acompanhar mais um painel bem aguardado. Constantine, adaptação cinematográfica da famosa HQ da DC Comic.

    Composto por Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman, o encontro virtual marcou a primeira vez em que o trio se "reencontrou" desde a estreia do filme!

    O bate-papo mediado por Steven Weintraub, editor do site Collider, foi recheado de nostalgia e memórias dos profissionais com relação às suas experiências no set e ao significado do filme Constantine após seu lançamento.

    Lawrence relembrou o quão nervoso estava na época de pré-produção, quando foi se encontrar pela primeira vez com Reeves. "Eu estava bem nervoso! Era a primeira vez que eu estava na direção de um filme", relembrou.

    O ator também pontou que, quando leu o roteiro, ficou preocupado por não ser inglês e loiro - características que definem Constantine nos quadrinhos. "Fiz uma pesquisa sobre o personagem e fiquei preocupado. Tive que reconciliar e entender qual era a base do personagem e o que eu poderia somar à ele", contou.

    Sobre uma possível sequência que os fãs mais ávidos do personagem gostariam que acontecesse, o trio não trouxe nenhuma resposta oficial - mas relembrou que já houve muitas conversas sobre o assunto. "O filme não é exatamente uma coisa, mas sim, várias ao mesmo tempo. Nós falamos sobre uma sequência, tivemos ideias", disse Francis Lawrence, antes de completar que o impacto negativo nas bilheterias afetou diretamente um novo projeto de Constantine.

    Assista ao papo completo abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top