Minha conta
    Conheça o "keanuísmo", criado para cultuar o astro Keanu Reeves

    Louvado seja o intérprete de John Wick.

    Matt Winkelmeyer / Getty Images

    Marcado por seus papéis de Neo em MatrixJohn Wick na franquia de sucessoKeanu Reeves tem ganho o apreço da internet por causa de seu carisma, humildade, gentileza, e por "não envelhecer". Além, é claro, dos icônicos papéis que encarna. O ápice da idolatria ao ator foi a criação do "keanuísmo", uma espécie de religião para cultuá-lo.

    Criado no Brasil, o "movimento" online mostra sua devoção através de uma página no Facebook com mais de 12 mil seguidores e um perfil no Instagram. Os colaboradores de "Keanuísmo" se dedicam a compartilhar memes de Reeves, enquetes e vídeos do ator. Sem contar que a divertida descrição se assemelha bastante à de uma organização religiosa:

    "'Eu sei que você esta ai fora. Eu posso sentí-lo agora. Eu sei que você tem medo. Você tem medo de nós. Você tem medo de mudanças. Eu não sei o futuro. Eu não vim aqui para dizer como isso vai acabar. Eu vim aqui para dizer como isso vai começar. Eu vou desligar esse telefone, e então eu vou mostrar a essas pessoas o que você não quer que elas vejam. Eu vou mostrar-lhes um mundo sem você. Um mundo sem regras ou controles, sem barreiras ou fronteiras. Um mundo onde tudo é possível. Onde vamos, daqui, é uma opção que eu deixo para você' — Deus Keanu".

    Confira alguns posts.

    Facebook / Keanuísmo
    Facebook / Keanuísmo
    Facebook / Keanuísmo
    Facebook / Keanuísmo

    Keanu Reeves está em cartaz nos cinemas com John Wick 3 - Parabellum. O ator também emprestou a voz ao personagem Duke Caboom de Toy Story 4, previsto para estrear no próximo dia 20 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top