Minha conta
    Cyberpunk 2077: Keanu Reeves confirma presença em game

    O novo jogo da CD Projekt Red será lançado em 2020.

    É oficial, Keanu Reeves (Matrix) está em todos os lugares! O ator, que esteve no palco da Microsoft durante a E3 2019 (uma das principais feiras de jogos do mundo), confirmou sua participação no jogo Cyberpunk 2077 e revelou detalhes sobre o personagem, levando os fãs à loucura:

    No game, Reeves interpretará Johnny Silverhand, com uma prótese robótica no lugar do braço esquerdo, ele é o vocalista e guitarrista da banda Samurai e membro de um grupo chamado Rockerboys. Por trás de todo o sucesso, Silverhand é altamente habilidoso já que, na verdade, é um fuzileiro desertor de uma guerra na Nicarágua.

    A trama de Cyberpunk 2077 ainda é um mistério, mas já foi confirmado pela CD Projekt Red que o game se passará no ano que é mencionado no título e o jogador deve controlar um personagem conhecido como Samurai, repleto de implantes cibernéticos em seu corpo. Neste mundo, ele deve realizar missões secretas contra grandes corporações.

    O jogo só será lançado em 2020, mas até lá os fãs podem admirar Keanu Reeves em: Meu Eterno Talvez, disponível na Netflix, John Wick 3 - Parabellum, em cartaz nos cinemas e Toy Story 4, que estreia dia  20 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top