Minha conta
    Marvel na D23: Homem-Formiga 3 vai ter ligação direta com Vingadores: A Dinastia Kang e retorno de personagem de WandaVision
    10 de set. de 2022 às 18:00
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme abre a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, ganhou novas e importantes informações neste sábado (10), durante a D23. Previsto para o início de 2023, de acordo com Kevin Feige, o filme deve se conectar com um dos filmes mais importantes do calendário de estreia do MCU, Vingadores: A Dinastia Kang. Como se sabe, Kang (Jonathan Majors) será um dos grandes antagonistas do longa e as consequências dessa aventura vão impactar os rumos da Saga do Multiverso. Uma cena inédita também foi revelada durante o painel. No registro descobrimos que Scott (Paul Rudd) se tornou um coach de autoajuda e que seu livro é um tremendo sucesso. A fama midiática do herói, inclusive, é citada rapidamente em Ms. Marvel.

    Formação de Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é revelada na D23; conheça o elenco

    Na sequência, Hank (Michael Douglas) e Cassie (Kathryn Newton) são sugados por um portal interdimensional após experimentos com o Reino Quântico. Kang está neste outro espaço e, ao confrontar os heróis, afirma que já derrotou os Vingadores em outra vida. Ele, então, os confronta e afirma que Scott roubou algo que era seu. Assim começa uma sessão de tortura dos peronagens na mão do antagonista. A prévia ainda mostra rapidamente o vilão M.O.D.O.K. e o misterioso personagem de Bill Murray. Kevin Feige também confirmou que Randall Park, o detetive Jimmy Woo, estará de volta. Além dos dois primeiros filmes da “franquia formiga”, o personagem esteve recentemente em WandaVision.

    Invasão Secreta: Em clima de espionagem, trailer da série mostra ameaça Skrull e retorno de Nick Fury

    “Isso é tão diferente de tudo que você já viu”, disse Rudd sobre o longa. “É banana.” Ao apontar para Majors, ele completa: “Aquele cara? Ele é incrível.” Com direção de Peyton Reed, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro de 2023.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Data de lançamento 17 de fevereiro de 2023

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top