Minha conta
    Pantera Negra 2: Wakanda se protege de ataques em trailer exclusivo da D23; leia a descrição
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o principal lançamento do Marvel Studios no segundo semestre de 2022. Nada mais justo do que começar o painel da D23 com o longa dirigido por Ryan Coogler, que subiu ao palco com Angela Bassett, Tenoch Huerta, Letitia Wright e Winston Duke.

    Durante a apresentação, o público da conferência assistiu a um clipe exclusivo da sequência. De acordo com as pessoas que estiveram presentes, o registro começa com a Rainha Ramonda em uma audiência sobre o uso do vibranium. Ela se recusa a compartilhar o recurso com as demais nações por medo do que isso pode significar para o futuro do mundo.

    Formação de Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é revelada na D23; conheça o elenco

    Em outra sequência, as Dora Milaje defende Wakanda enquanto a região é atacada por soldados. Dessa forma, o filme se concentra em uma conspiração global de países tentando capitalizar os recursos de Wakanda no momento mais frágil da nação, após a morte de T'Challa.

    Namor também aparece bastante no registro, com direito a uma luta com M'Baku. O Príncipe Submarino menciona que Wakanda deixou seu povo exposto. Ao fim, um novo vislumbre do novo Pantera Negra é apresentado. E encerre com um vislumbre do novo Pantera Negra é apresentado.

    Lobisomem: Marvel anuncia Werewolf by Night na D23; saiba quando atração inédita chega ao Disney+

    Coogler confirmou que está atuando firmemente na pós-produção, definindo o corte final do projeto. O cineasta também revelou que Shuri (Letiti Wright) terá um papel essencial na trama. Já Duke descreveu o filme como muito diferente do anterior, com o impacto de Vingadores: Ultimato se manifestando na tecnologia exposta ao planeta.

    Qual é a história de Pantera Negra 2?

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

    Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique ThorneMichaela CoelMabel Cadena e Alex Livanalli.

    Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top