Minha conta
    Formação de Thunderbolts, o Esquadrão Suicida da Marvel, é revelada na D23; conheça o elenco
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas em 2024.

    A próxima equipe a se reunir ao Universo Cinematográfico da Marvel é Thunderbolts. Com uma formação inusitada, o grupo de desajustados foi oficializado durante o segundo dia da D23, na tarde de hoje (10).

    Conforme adiantado anteriormente, Yelena Belova (Florence Pugh) vai liderar o time. O longa funcionará como um spin-off urbano da Marvel, com anti-heróis reunidos por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

    A imagem do grupo confirma outro rumor anterior, que inclui Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Agente Americano (Wyatt Russell), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour) e Agente Americano (Wyatt Russell). Apenas Barão Zemo, que originalmente faz parte dos grupos nas HQs, não foi citado. 

    “Estes parecem um grupo bom e problemático - e Bucky sabe uma coisa sobre isso”, adiantou Stan.

    Outros ainda podem integrar o time, como Deadpool (Ryan Reynolds) e Abominável (Tim Roth), por exemplo. À essa equação pode-se adicionar a participação da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que nas produções da Fase 4 tem aparecido em uma espécie de recrutamento de tais personagens.

    Thunderbolts chega aos cinemas em 26 de julho de 2024.

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top