Minha conta
    Quarteto Fantástico terá o mesmo diretor de WandaVision: Matt Shakman assume o lugar de Jon Watts

    O reboot do Quarteto Fantástico no MCU, previsto para 2024, recebeu novidade no painel da Marvel Studios durante a D23.

    O painel do Marvel Studios durante a D23, realizado na tarde deste sábado (10), trouxe novidades sobre o a nova versão do Quarteto Fantástico para o Universo Cinematográfico Marvel. Os fãs estavam esperando ansiosamente para o anúncio do elenco para a equipe da Marvel – mas infelizmente isso não aconteceu. A novidade é que Matt Shakman, diretor de WandaVision, assume o comando do Quarteto Fantástico.

    Na San Diego Comic-Con 2022, foi confirmado que o reboot do Quarteto Fantástico vai abrir a Fase 6 do MCU, com estreia prevista para 8 de novembro de 2024 – antes mesmo que os dois novos filmes dos Vingadores em 2025: "A Dinastia Kang" em 2 de maio e "Guerras Secretas" em 8 de novembro.

    Reboot do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel

    Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, anunciou a nova adaptação de Quarteto Fantástico em dezembro de 2020. Ele reforçou que esta não será uma história de origem: “Muitas pessoas conhecem a origem dos personagens. Muita gente sabe o básico”. A ideia é trazer algo que o público nunca viu antes.

    Jon Watts, diretor da trilogia Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, foi inicialmente escolhido para comandar essa nova adaptação do Quarteto no MCU, mas ele deixou o projeto recentemente para descansar após anos trabalhando com os filmes do Aranha. Noticias recentes davam conta de que Matt Shakman, diretor da série WandaVision, estava em negociações para comandar o filme da Marvel. Ele foi confirmado no comando da produção e esteve presente no painel da Marvel Studios na D23.

    Quarteto Fantástico é uma das principais e mais populares equipes nos quadrinhos da Marvel. Os heróis já ganharam tês adaptações: A primeira delas na década de 1990, com Roger Corman produzindo um filme de baixa renda que nunca foi lançado. Em 2005 e 2007, foram lançados Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, estrelados por Ioan Gruffudd, Jessica AlbaMichael ChiklisChris Evans – antes de assumir o papel do Capitão América. Em 2015, foi lançada uma fracassada reinicialização da equipe por Josh Trank, formada por Miles Teller, Kate MaraMichael B. Jordan e Jamie Bell.

    O reboot de Quarteto Fantástico estreia em 8 de novembro de 2024.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top