Minha conta
    Quarteto Fantástico não será uma história de origem no MCU, revela Kevin Feige
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com estreia prevista para 2024, longa deve abrir a Fase 6 da Marvel.

    O histórico painel da Marvel na San Diego Comic-Con foi responsável por, finalmente, conceder alguns detalhes sobre a versão do Quarteto Fantástico para o estúdio chefiado por Kevin Feige. Com previsão de estreia para 8 de novembro de 2024, o longa não deve repetir o feito das outras adaptações da família de heróis.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o executivo responsável por comandar o emaranhado de histórias que formam o MCU revelou como o grupo deve ser introduzido. A ideia é não se ater à história de origem dos personagens e apresentar algo inédito nos cinemas.

    Futuro do MCU: Vingadores, Guerras Secretas e Quarteto Fantástico confirmados na Fase 6 da Marvel; saiba quando será a estreia

    “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?” disse Feige, que acrescentou o fato de que o Quarteto lançou o universo Marvel Comics em 1961. “Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela”.

    Com a fala do executivo, pode-se esperar que a forma como Susan, Johnny, Reed e Ben conquistam seus poderes pode ser abordada de forma prática, entre flashbacks ou uma breve sequência no início do longa. Além disso, é preciso lembrar que o grupo tem todo o MCU para interagir, portanto, espera-se que as conexões feitas até 2024 estabeleçam uma visão típica dos quadrinhos, em que tudo pode acontecer.

    Fase 4, 5 e 6 do MCU

    Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Marvel delimitou as próximas etapas do estúdio nos cinemas e no streaming. A Fase 4 terá apenas mais dois lançamentos: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A Fase 5 deve começar com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania seguido de Invasão Secreta, The Marvels, Coração de Ferro, entre outras produções.

    Quarteto Fantástico: 10 diretores que poderiam assumir o filme do MCU

    A Fase 6 será encabeçada pelo Quarteto Fantástico, com adição de dois filmes dos Vingadores, que ganham os subtítulos de Dinastia Kang e Guerras Secretas. A D23, conferência da Disney, será o próximo evento para os fãs da Casa das Ideias ficarem de olho. O painel da Marvel acontece em 10 de setembro, a partir das 14h. Kevin Feige promete anunciar mais oito produções que devem completar o ambicioso calendário.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top