Minha conta
    She-Hulk: Série vai introduzir diversos personagens das HQs no MCU, revela roteirista
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Tatiana Maslany, de Orphan Black, produção chega ao Disney+ em agosto.

    Depois de Thor: Amor e TrovãoShe-Hulk: Defensora de Heróis é o próximo lançamento do Marvel Studios. Dessa vez no Disney+, a atração deve mergulhar no gênero da comédia, com direito a tramas escrachadas e até a quebra da quarta parede, uma inspiração direta de Fleabag.

    Como visto em recente trailer, além da protagonista interpretada por Tatiana Maslany, a produção terá a introdução da vilã Titania (Jameela Jamil) e da advogada Mallory Book (Renée Elise Goldsberry). Além delas, o Demolidor de Charlie Cox e Wong (Benedict Wong) também darão as caras na trama.

    "Artistas devem seguir ordens": O CGI de Mulher-Hulk é o que a Marvel queria, de acordo com um funcionário

    Em recente entrevista ao Deadline, Jessica Chao, escritora chefe da atração, revelou que o projeto será responsável por apresentar diversos personagens dos quadrinhos pela primeira vez no MCU.

    "É muito divertido, muitas participações especiais e muitos personagens que nunca existiram no MCU antes que estamos tirando dos quadrinhos”, revelou a roteirista. “O que me deixa mais empolgada é realmente ter tempo e espaço para explorar esses personagens completamente. Porque nos filmes da Marvel, são sempre esses eventos de alto risco – o universo está acabando, metade das pessoas em toda a existência estão sumindo.. Nós nunca temos tempo para explorar quem são essas pessoas. Como são suas vidas normais? E o que é realmente bom nisso é que temos tempo e espaço para fazer isso."

    Com o universo urbano da Marvel se expandindo, é possível que a trama funcione como uma grande reunião de heróis e vilões da Casa das Ideias. Em poucas semanas, o público vai descobrir os segredos da série e embarcar nesta nova aventura.

    Qual é a história de She-Hulk?

    A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffalo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para ela. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.

    Marvel está com grave problema e quase ninguém está falando sobre isso

    Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das novas habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

    Com episódios semanais, She-Hulk chega ao catálogo do Disney+ em 17 de agosto.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top