Minha conta
    "Artistas devem seguir ordens": O CGI de Mulher-Hulk é o que a Marvel queria, de acordo com um funcionário
    27 de mai. de 2022 às 18:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após o desastroso CGI apresentado no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a Marvel acabou virando motivo de piada na internet.

    Nova série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está a caminho de fazer sua estreia no Disney+. Prevista para chegar ao streaming em 17 de agosto e protagonizada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth, a série adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma produção que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 17 de agosto de 2022 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry
    Usuários
    3,3

    Entretanto, nem tudo são flores na companhia do Capitão América. Isso porque na semana passada, o lançamento do trailer da série levou a produção a ser motivo de chacota na internet, devido à má qualidade do CGI apresentado no vídeo. Partindo daí, Sean Ruecroft, um artista da ILM  empresa que presta serviços de efeitos visuais para a Marvel  afirmou em seu Twitter que o resultado visto no trailer estava de acordo com o que Marvel queria, colocando a culpa pelo péssimo resultado no estúdio e chegando a cutucá-lo.

    “Eu estava em uma empresa que fazia os efeitos especiais para a série. Aparentemente, eles eram bons, mas continuavam [Marvel] nos dizendo para ‘torná-los menor’. Nós sempre revirávamos os olhos, mas no final do dia os artistas devem seguir ordens”, revelou Ruecroft.

    Vale ressaltar que após ter contado a experiência, o artista chegou a deletar todas as suas postagens relativas à Marvel, desativando seu perfil em seguida.

    ADOROCINEMA REAGIU AOS MEMES DE SHE-HULK

    Pegando onda na brincadeira, o AdoroCinema reagiu aos principais memes sobre She-Hulk. Confira abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top