Minha conta
    "Artistas devem seguir ordens": O CGI de Mulher-Hulk é o que a Marvel queria, de acordo com um funcionário
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após o desastroso CGI apresentado no trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a Marvel acabou virando motivo de piada na internet.

    Nova série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está a caminho de fazer sua estreia no Disney+. Prevista para chegar ao streaming em 17 de agosto e protagonizada por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo e Tim Roth, a série adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma produção que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Entretanto, nem tudo são flores na companhia do Capitão América. Isso porque na semana passada, o lançamento do trailer da série levou a produção a ser motivo de chacota na internet, devido à má qualidade do CGI apresentado no vídeo. Partindo daí, Sean Ruecroft, um artista da ILM — empresa que presta serviços de efeitos visuais para a Marvel — afirmou em seu Twitter que o resultado visto no trailer estava de acordo com o que Marvel queria, colocando a culpa pelo péssimo resultado no estúdio e chegando a cutucá-lo.

    “Eu estava em uma empresa que fazia os efeitos especiais para a série. Aparentemente, eles eram bons, mas continuavam [Marvel] nos dizendo para ‘torná-los menor’. Nós sempre revirávamos os olhos, mas no final do dia os artistas devem seguir ordens”, revelou Ruecroft.

    Vale ressaltar que após ter contado a experiência, o artista chegou a deletar todas as suas postagens relativas à Marvel, desativando seu perfil em seguida.

    ADOROCINEMA REAGIU AOS MEMES DE SHE-HULK

    Pegando onda na brincadeira, o AdoroCinema reagiu aos principais memes sobre She-Hulk. Confira abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top