Minha conta
    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany surge irreconhecível no primeiro trailer da série da Marvel no Disney+
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai apresentar Tatiana Maslany como Jennifer Walters no Universo Cinematográfico Marvel.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+, mostra pela primeira vez em live-action a protagonista Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany) e recebeu sua data de estreia no streaming, assim como seu primeiro trailer – onde Maslany aparece irreconhecível como a personagem.  

    Com o lançamento do primeiro trailer, finalmente vemos pela primeira vez a transformação completa de Tatiana Maslany em Jennifer Walters / Mulher-Hulk, versão feminina da criatura verde da Marvel.

    A série apresenta uma nova personagem no universo do Hulk no MCU, na forma de Jennifer Walters, advogada durante o dia e combatente do crime depois de uma transfusão de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo). Também estrelado por Jameela Jamil como a rival de Mulher-Hulk, Titania, e Tim Roth retornando como Emil Blonsky – mais conhecido como o vilão Abominável do filme O Incrível Hulk (2008). Outros advogados famosos da Marvel podem aparecer na história, como é o caso de Matt Murdock (Demolidor), de Charlie Cox, que retornou para o MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Mulher-Hulk vai explorar o lado mais cômico do Universo Cinematográfico Marvel

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está sendo descrita como uma comédia de tribunal (ou criminal), pois a personagem tem uma carreira de sucesso como advogada nos quadrinhos. Isso é uma mudança de tom bem-vinda para as produções da Marvel no Disney+, e podemos perceber esses elementos presentes no primeiro trailer. A série deve utilizar a metalinguagem dentro da narrativa, reconhecendo abertamente sua presença no Universo Cinematográfico Marvel.

    Para quem não conhece, as metalinguagens e quebras de quarta parede também fazem parte do cânone da Mulher-Hulk nos quadrinhos da Marvel. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou recentemente que os quadrinhos de John Byrne terão um grande impacto na série – é justamente nas histórias do quadrinista, em meados dos anos 80, que as metalinguagens começaram para a personagem criada por Stan Lee e John Buscema no início dos anos 80.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 17 de agosto no catálogo do Disney+.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top