Minha conta
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quase teve cena pós-créditos de Quarteto Fantástico, saiba mais

    A sequência do herói chegou em maio aos cinemas e foi comentada pelo escritor do longa, Michael Waldron.

    Lançado em maio, o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe uma nova perspectiva para o Universo Cinematográfico da Marvel ao apresentar a Terra 838 com o líder do Quarteto Fantástico, interpretado pelo ator John Krasinski como um membro dos Illuminati.

    Recentemente em entrevista ao Empire, o roteirista do filme, Michale Waldron revelou que o longa do MCU quase terminou com uma cena pós-créditos mostrando a equipe liderada pelo Sr. Fantástico do universo 616, o que significaria uma aparição mais sutil de Reed Richards.

    Ainda na entrevista, Waldron comentou do seu interesse em trazer o herói por considerá-lo uma “grande revelação” e antes da decisão de juntá-lo ao grupo formado pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), os Illuminati, ele teve um vislumbre de Reed em algum momento nas cenas pós-créditos no Edifício Baxter, a sede do Quarteto.

    “No meu primeiro rascunho, escrevi uma marcação por diversão dos eventos do filme sendo gravados e revisados ​​por alguém no Edifício Baxter, e uma mão esticada entrando no quadro para executá-lo. Reed é provavelmente meu personagem favorito dos quadrinhos da Marvel, então eu estava sempre tentando colocá-lo aqui em algum lugar.”, comentou o roteirista.

    Quarteto Fantástico: John Krasinski vai retornar como Reed Richards no MCU?

    Enquanto Krasinski foi apresentado no MCU, há uma expectativa para o grupo em 2024, já que foram apresentados no painel da San Diego Comic Con e o novo longa dará início a Fase 6 da Marvel. O filme está previsto para o dia 8 de novembro e será fundamental para os próximos eventos em Vingadores: Guerras Secretas e Vingadores: A Dinastia Kang. Além disso, Matt Shakman, diretor do sucesso WandaVision, está em negociações para dirigir o novo filme do Quarteto Fantástico. Será que teremos uma nova apresentação do grupo aí?

    Quarteto Fantástico já teve filmes em 1994, O Quarteto Fantástico; ganhou uma versão com dois filmes Quarteto Fantástico (2005) e o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), com Jessica Alba, Chris EvansMichael ChiklisIoan Gruffudd no elenco. Recentemente, o grupo ganhou uma nova versão que não foi muito bem avaliada pelos críticos com Miles Teller, Kate MaraMichael B. Jordan no elenco lançado em 2015.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top