Minha conta
    Arlequina na Marvel? Margot Robbie surge irreconhecível como Mística em arte dos X-Men
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Olha ela!

    Entre os dois lados da força heroica, Marvel e DC, Margot Robbie já escolheu o seu lado... por enquanto.Um dos grandes nomes da atual Hollywood, a atriz conhecida por interpretar Arlequina, ainda não fez sua estreia na Casa das Ideias.

    Costumeiro na indústria do entretenimento, estar em estúdios concorrentes não é, necessariamente, um problema e muito menos um impedimento. Dessa forma, o público fica livre para especular, imaginar e até sugerir possíveis personagens para Margot em suas inspirações artísticas.

    Parte de uma grande expectativa dos fãs da Marvel é a chegada dos X-Men ao MCU. O grupo de mutantes começou a ser referenciado, de forma discreta, em uma recente série do Disney+, Ms. Marvel. No derradeiro episódio da primeira temporada, Kamala Khan (Iman Vellani) descobre que há uma possível mutação no que diz respeito à origem de seus poderes.

    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU

    Agora, os olhos do público estão direcionados ao evento anual da Disney, a D23, em que as primeiras produções dos super-heróis mutantes poderão ser anunciadas. Neste ritmo, e no bonde do hype da Marvel que nunca desacelera, o artista Dan (@cap.ironwidow) imaginou Margot Robbie como Mística.

    Com a pele azul e o clássico cabelo ruivo, a imagem apresenta Margot com um uniforme conhecido dos quadrinhos, em que utiliza um traje branco com um cinto adornado com caveiras. Nos últimos anos, a personagem foi interpretada por Jennifer Lawrence, Rebecca Romijn e Morgan Lily.

    The Mutants: Filme dos X-Men no MCU pode ter sido revelado antes da hora

    Por enquanto, espera-se que a mutante e os demais X-Men surjam de forma definitiva no MCU após ou durante a Fase 6, que começa no final de 2024. Enquanto isso, o público poderá ver a atriz em Amsterdã e Babylon, produções que estreiam ainda em 2022, e Barbie, que chega aos cinemas no ano que vem.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top