Minha conta
    Coringa 2: Margot Robbie estaria ofendida com escalação de Lady Gaga como Arlequina
    Por Rafael Felizardo — 10 de ago. de 2022 às 15:35

    Após interpretar Harley Quinn em Esquadrão Suicida, fontes afirmam que Margot não teria gostado de Gaga em Coringa 2.

    Após o anúncio da data de lançamento e a confirmação de Lady Gaga como Arlequina, a novidade a respeito de Coringa 2 fica por conta de Margot Robbie, que segundo fontes, pode não estar tão feliz assim com a entrada da cantora na franquia.

    De acordo com a revista britânica, OK!, uma pessoa influente em Hollywood teria tecido duras críticas à escolha de Gaga para o papel de Palhaça do Crime, afirmando que a escalação da artista é uma piada.

    “Lady Gaga interpretando Harley Quinn na sequência de Coringa, em vez de Margot Robbie, é uma piada. Todo ator de verdade em Hollywood deveria estar nervoso por ser substituído por algum fenômeno da cultura pop que não pagou suas dívidas”, colocou.

    Além disso, Margot Robbie também estaria ofendida com Gaga ter ganhado o papel, novamente, alegando questões de merecimento.

    “Margot não está brava com a escolha; ela está insultada”, coloca o insider. “Não se trata de escolher a pessoa mais talentosa para o papel, mas de escolher alguém que atraia mais atenção da imprensa”, completa.

    Apesar das críticas, vale ressaltar que uma considerável parte da internet comemorou bastante o contrato de Gaga com Coringa: Folie à Deux (título provisório). No Twitter, as reações dos usuários foram majoritariamente positivas, tanto por parte dos fãs da artista quanto dos dcnautas.

    Coringa 2 será um musical? "Faz sentido", provoca Zazie Beetz
    QUAL SERÁ A HISTÓRIA JOKER: FOLIE À DEUX?

    Ainda sem sinopse oficial divulgada, Coringa 2 já está em produção, retornando com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Joaquin Phoenix. Além disso, especulações dão conta de que o longa-metragem pode ser um musical, explorando o talento artístico de Gaga.

    Na trama, a cantora viverá a personagem Arlequina, o interesse amoroso do Coringa. A expressão traduzida “loucura a dois” (folie à deux), presente no título provisório, refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente, membros da mesma família, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Com uma bilheteria que superou a casa de US$ 1 bilhão – e também com um Oscar para a conta – seu atencessor, Joker (no original), foi grande sucesso de público e crítica, gerando um grande hype nos espectadores para a continuação.

    Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top