Minha conta
    Coringa 2: Depois de Lady Gaga, mais uma atriz já está confirmada no filme de Joaquin Phoenix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Sequência do aguardado filme de 2019 deve chegar aos cinemas em outubro de 2024.

    Uma das produções mais elogiadas dos últimos anosCoringa está cada vez mais perto de retornar aos cinemas com o retorno de Joaquin Phoenix no papel do icônico inimigo do Batman. Recentemente, a notícia da inclusão de Lady Gaga no elenco do novo filme movimentou a internet - e parece que o elenco de Coringa 2 continua tomando forma. Agora, tudo indica que teremos também o retorno de Zazie Beetz (Deadpool 2).

    No filme de 2019, Zazie Beetz interpreta Sophie Dumond, vizinha de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) no prédio onde ele morava. Na trama, a personagem, que tem uma filha pequena, surge interagindo com o Coringa, como se os dois tivessem uma relação romântica. Mais tarde, descobrimos que tudo não passava de uma ilusão do protagonista que, na realidade, nunca tinha conversado com Sophie - que, inclusive, ficou assustada com ele.

    Segundo o Deadline, Beetz deve retornar ao papel de Sophie na sequência, mas ainda não há detalhes sobre como a personagem pode voltar a fazer parte da vida de Arthur após a história original. A atriz conhecida pela série Atlanta já falou sobre Coringa 2 e deu um palpite sobre o “formato”: ela acredita que o filme poderia muito bem ser um musical.

    “Todd [Phillips, o diretor] sempre teve uma abordagem criativa para o personagem. Eu amo musicais e penso neles como se os personagens estivessem sentindo e experimentando tanto que eles só podem cantar e dançar sobre isso, seja com tristeza ou alegria. Na verdade, isso acontece comigo também, porque cantar e dançar é uma experiência bastante catártica para mim. [...] Posso ver Arthur, que está sentindo e experimentando tanto, dançando e cantando sobre isso. Ele é o Coringa, então acho que faz sentido para mim", disse Beetz.

    Quando estreia Coringa 2?

    As filmagens com Joaquin Phoenix estão programadas para começar em dezembro deste ano e, até o momento, a estreia está marcada para outubro de 2024. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas os principais rumores dão conta de que Lady Gaga viverá uma nova versão de Arlequina, especialmente por conta do título do longa, “Folie à Deux”.

    A expressão traduzida, “loucura a dois”, refere-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente, da mesma família, o que seria justificado na trama pelos personagens de Phoenix e Gaga.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top