Minha conta
    Coringa 2: Filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga ganha data de estreia - e é mais próximo do que você imagina
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Projeto terá retorno de Todd Phillips, diretor do primeiro longa.

    Em meio a diversos problemas envolvendo a Warner Bros., a sequência de Coringa acaba de ganhar uma previsão oficial de estreia. Com o subtítulo "Folie à Deux", o longa chegará aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

    Por enquanto, sabe-se que o retorno de Joaquin Phoenix no papel-título está garantido. De acordo com alguns rumores, o vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo projeto dirigido por Todd Phillips pode atuar ao lado de ninguém menos do que Lady Gaga.

    Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2

    Segundo o portal Variety, a cantora responsável pelo disco Chromatica deve interpretar uma nova versão de Arlequina, personagem que hoje é majoritariamente vinculada a Margot Robbie. Com a adição da artista, o longa ganha um aspecto interessante e inusitado: o filme deve ser um sangrento musical.

    Lançado em 2018, Coringa arrecadou mais de US$ 1 bilhão globalmente. Com o sucesso, o salário do protagonista vai saltar para aproximadamente US$ 20 milhões. A previsão de lançamento do novo filme de Phillips ainda o coloca próximo da temporada de Halloween, algo que pode ou não ser aproveitado pelo roteiro.

    Coringa 2
    Coringa 2
    Criador(es): Todd Phillips
    Com Joaquin Phoenix, Lady Gaga, Zazie Beetz
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024

    Cancelamento de Batgirl

    Na última terça-feira (3), a Warner Bros. oficializou o cancelamento de Batgirl. O longa, que já está completamente filmado e em fase de pós-produção, teria Leslie Grace como Barbara Gordon.

    Sob direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, cineastas responsáveis por alguns episódios de Ms. Marvel e também por Bad Boys Para Sempre, o filme ainda contava com Michael KeatonBrendan FraserJ. K. Simmons no elenco.

    Batgirl: Filme solo da heroína é cancelado mesmo com suas filmagens concluídas

    A desistência do filme reflete algumas mudanças na liderança do conglomerado. Após a decisão, Batgirl não será disponibilizado em nenhuma plataforma.

    Batgirl
    Batgirl
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser
    Usuários
    3,2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top