Minha conta
    Steve virou Coringa? Inteligência artificial deixa ator de Stranger Things irreconhecível como vilão da DC

    Astro da série da Netflix, Steve Harrington foi repensado como um dos maiores inimigos do Batman.

    Na semana passada, Stranger Things chegou ao fim da sua quarta temporada, cheia de reviravoltas chocantes e parecendo ser a fase mais assustadora do show. Entre novos personagens, vilões poderosos e mortes de partir o coração, a produção é um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com aquele gostinho de quero mais.

    Falando no show, você já parou para pensar como seria uma fusão de Stranger Things com Batman? Aproveitando o sucesso da trama, o site ScreenRant publicou uma imagem que poucos chegariam a imaginar, mas que, de alguma forma, acaba fazendo sentido. Com a ajuda de inteligência artificial, Joe Keery, responsável por interpretar o personagem Steve na produção da Netflix, foi retratado como o Coringa, chegando a um resultado assustador. Confira abaixo:

    Na imagem, o sorriso distinto do ator e o cabelo cheio e ondulado se misturaram à familiar maquiagem branca, verde e vermelha do vilão da DC. Como por vezes acontece com essas renderizações de IA, nem sempre os resultados são perfeitos, mas certamente há o suficiente para ver como o astro ficaria na pele do antagonista.

    Vale ressaltar que, infelizmente, não há planos imediatos para Keery assumir o papel do Coringa, mas isso não significa que a empreitada seja impossível. Com o DCEU sofrendo com o reboot e o conceito de multiverso sendo introduzido no estúdio, uma nova versão do personagem pode aparecer em uma produção futura — e se isso acontecer, quem sabe Keery não seria uma das opções?

    Inteligência artificial mostra como seriam as Princesas da Disney na vida real — e o resultado é surpreendente

    PRÓXIMO FILME DO CORINGA ESTÁ A CAMINHO

    Intitulado inicialmente como Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre), o próximo filme do personagem já está em produção, retornando com a direção de Todd Phillips e protagonismo de Joaquin Phoenix. Além disso, segundo o The Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações iniciais para estrelar o longa — que diga-se de passagem, tem chances de ser um musical.

    Na trama, a cantora possivelmente viveria o interesse amoroso do Coringa, Arlequina. As especulações começaram por conta da expressão “loucura a dois”, presente no título, referindo-se a um termo médico para um transtorno psicológico que afeta dois ou mais indivíduos, geralmente membros da mesma família.

    Lady Gaga surge irreconhecível como Arlequina para Coringa 2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top