Minha conta
    Mulher-Gato virou a "tia dos gatos"? Artista imagina heróis e vilões da DC se fossem idosos

    Como seriam as versões mais velhas do Batman, Coringa e Flash?

    Como um super-herói vive após seus anos de glória? Diante do sucesso das produções lançadas pela Marvel e pela DC, muitos espectadores devem se perguntar o que aguarda essas lendárias figuras na terceira idade. É claro que os filmes e as séries não vão se concentrar na aposentadoria de seus protagonistas, mas isso não impede que os fãs imaginem seu estado no futuro.

    É o caso de Leysa Guseva, uma artista gráfica russa que se dedica a fazer ilustrações daquilo que a telona não costuma mostrar. Em seu Instagram, ela compartilhou sua versão mais velha de alguns heróis e vilões da DC – e o resultado ficou engraçadíssimo! Confira a seguir:

    BATMAN

    Depois de muito combater o crime em Gotham, Bruce Wayne passa suas noites dormindo cedo e se esquivando dos Bat-Sinais. Na imagem, ele aparece deitado em sua cama às 20h58, pronto para descansar com sua máscara de herói. As chaves do Batmóvel se encontram sobre a mesa de cabeceira, o uniforme está pendurado em um cabide, e um par de pantufas com o símbolo do Batman jaz do lado da cama.

    O mais curioso é que Bruce abraça um boneco de pelúcia do Coringa, enquanto uma foto na parede mostra ele e o vilão juntinhos, sorrindo como se fossem melhores amigos. Será que a rivalidade chegou ao fim?

    Batman 2 está confirmado! Qual vai ser a história da sequência estrelada por Robert Pattinson?

    CORINGA

    O Coringa, um dos vilões mais icônicos da DC e do cinema em geral, continua pintando os cabelos de verde – até das axilas – e passando batom vermelho mais ao redor da boca do que nela. Em sua versão idosa, o personagem usa uma cueca estampada com morcegos, sua dentadura mergulhada em um copo de água e uma bengala encostada no canto.

    A decoração do cômodo é minimamente curiosa: há um pôster do Batman pregado com durex, um dardo fincado bem no olho do herói, além de um desenho de Arlequina que parece ter sido feito por uma criança.

    MULHER-GATO

    Não era difícil imaginar que a Mulher-Gato se tornaria a "tia dos gatos", com suas madeixas grisalhas que escapam da máscara e um par de óculos por cima. Na parede da casa de Selina Kyle estão penduradas várias fotos daqueles que provavelmente são seus bichinhos de estimação. A heroína da DC ainda veste seu famoso uniforme de borracha enquanto comemora seu aniversário de muitos anos – a contar pela quantidade de velas no bolo.

    Batman: Entenda como um detalhe do filme pode ter dado pista sobre a série da Mulher-Gato

    FLASH

    Lesya Guseva imaginou a versão mais velha de Flash como um paciente que continua aprontando todas. Na ilustração, Barry Allen aparece em seu típico traje vermelho enquanto dispara pelos corredores do hospital em sua cadeira de rodas. Mesmo com a idade avançada, Flash ainda faz uso de sua supervelocidade para fugir de uma enfermeira que deseja lhe injetar algum medicamento.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top