Minha conta
    Confira 6 atores que recusaram papéis em filmes da DC Comics
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Cotados para interpretar o Superman, Robin e até o Batman, nem sempre as celebridades de Hollywood aceitaram viver um super-herói no cinema.

    Atuar em uma produção da Marvel ou DC é um sonho de muitas pessoas. Apesar de nem todos conseguirem realizá-lo, tal proeza mexe com a cabeça de diversas celebridades, levando algumas, inclusive, a reclamarem publicamente sobre o assunto.

    Mesmo com todo o glamour da coisa, um número pequeno de famosos não compartilham da mesma vontade. Anteriormente, o AdoroCinema te contou que certos atores chegaram a recusar certos papéis na Marvel, mas você sabia que o mesmo já aconteceu com a DC Comics?

    Com base nisso, confira abaixo alguns atores e atrizes de Hollywood que já recusaram papéis em filmes da editora do Batman, Superman e companhia:

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    WILL SMITH (SUPERMAN)

    Envolvido em polêmica por conta de acertar um soco no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar, muitos não sabem que Will Smith já recusou o papel de Superman em um filme da DC, passando a chance de ser o primeiro Clark Kent negro do estúdio. Durante uma entrevista, o astro ainda brincou: “De jeito algum eu vou interpretar o Superman. Eu já tinha feito Jim West (As Loucas Aventuras de James West), e você não pode estar estragando os heróis dos brancos em Hollywood”.

    Will Smith diz que sua atitude foi “inaceitável”: Veja quais artistas já foram expulsos do Oscar

    HEATH LEDGER (BATMAN)

    Isso mesmo que você leu. Antagonista de Batman - O Cavaleiro das Trevas e considerado uma das maiores interpretações do Coringa de todos os tempos, Heath Ledger chegou a rejeitar um papel na própria trilogia de Nolan. Para quem não sabe, antes de viver o Joker, Ledger foi convidado para ser o protagonista do mesmo longa, recusando a proposta. Para a alegria de todos, ele aceitou o papel do vilão, posteriormente.

    PIERCE BROSNAN (BATMAN)

    Antes de ser escolhido para o papel de Senhor Destino em Adão NegroPierce Brosnan já havia recusado a proposta para viver o Cavaleiro das Trevas, afirmando que “não conseguia levar a sério qualquer homem que usasse uma cueca por cima da calça”. A grande coincidência é que o próximo personagem do ator na DC também usa uma cueca por cima da calça.

    CHARLIZE THERON (RAINHA HIPÓLITA)

    Durante a pré-produção de Mulher-MaravilhaCharlize Theron foi convidada para atuar no longa. A atriz aceitou, mas quando ficou sabendo que o papel era para dar vida à Rainha Hipólita, mãe de Diana Prince, prontamente recusou, afirmando durante uma entrevista: “Este é um ótimo exemplo de como Hollywood te bate na cara quando você começa a envelhecer”. A atriz ainda contou que, inicialmente, achou que o convite era para interpretar a própria Mulher-Maravilha, e não sua mãe.

    LEONARDO DICAPRIO (ROBIN)

    Em meados dos anos 1990, um jovem Leonardo DiCaprio, antes de se consagrar com Titanic, foi convidado por Joel Schumacher para ser o Robin em Batman & Robin. Após ler o roteiro, o ator acabou recusando o papel por acreditar que a produção seria muito cartunesca.

    WARREN BEATTY (SUPERMAN)

    Estrela dos anos 1970, Warren Beatty rejeitou o papel para o Homem de Aço por não achar uma boa ideia adaptar quadrinhos para as telas do cinema. Será que hoje em dia ele acharia a mesma coisa?

    7 atores e diretores de Hollywood que odeiam os filmes da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top