Minha conta
    Nicolas Cage como Superman? Ator conta que há chance dele interpretar o personagem da DC Comics
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante uma entrevista, o ator brincou com os fãs sobre a chance de viver o personagem da DC nos cinemas.

    Após a notícia da possível saída de Henry Cavill do Universo Cinematográfico da DC, um curto comentário do ator Nicolas Cage tem abalado as estruturas dos fãs de quadrinhos. Famoso por produções como 60 Segundos, Motoqueiro Fantasma, Kick Ass e Cidade dos Anjos, o astro brincou — ou não, nunca se sabe — que ainda existe a possibilidade dele interpretar o Homem de Aço, chamando a atenção de algumas pessoas.

    Durante uma entrevista recente para o canal do YouTube, GQ, um fã perguntou ao ator por qual motivo o projeto Superman Lives — que teria Cage como o Super-Homem — não poderia ser filmado hoje em dia, ao que ele respondeu de maneira bastante enigmática:

    Importaria o quanto eu apareci como o personagem? Ainda pode haver uma chance.

    Para quem não sabe, em 1996, Nicolas tinha sido escolhido para viver um dos maiores super-heróis dos quadrinhos: Superman. Infelizmente, o projeto, que se chamava Superman Lives e seria dirigido por Tim Burton, nunca saiu do papel por conta de divergências entre o diretor e os produtores. Estes últimos queriam tirar o poder de voo do personagem por questões que envolviam a limitação dos efeitos especiais da época; além de preferirem Sean Penn para o papel principal.

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    Apesar do cancelamento, anos depois, o diretor de efeitos especiais, Steve Johnson, liberou as icônicas imagens do teste de Nicolas Cage com o uniforme do herói em seu Twitter. O sucesso foi tão grande que as fotos viralizaram por toda a internet, criando uma chuva de pedidos para que a estrela de fato interpretasse o personagem.

    NICOLAS CAGE SERÁ O SUPERMAN?

    Para a infelicidade geral dos fãs, soa bastante improvável que Cage de fato viva Clark Kent em um futuro próximo. Apesar dele ser conhecido por supostamente aceitar quase todos os papéis que lhe são oferecidos — e a DC momentaneamente estar sem um Superman no DCEU — a escolha pelo ator para o papel beira o impossível.

    No entanto, alguns aficionados mais sonhadores começaram a especular que a declaração pode significar mais do que parece. É do conhecimento geral que o próximo filme da DC, The Flashapresentará o conceito do Multiverso na DC, assim como aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na Marvel. No ano passado, foi confirmado que Michael Keaton reprisará, no longa, seu papel como o Batman do filme de Burton de 1989, fato que levou alguns a teorizarem uma possível ponta de Cage na produção.

    Se isso irá acontecer ou não, não há como saber com certeza, mas uma coisa é certa: seria incrível ver Nicolas Cage rasgando os céus na pele do Homem de Aço.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    The Flash: Barry Allen vai enfrentar uma versão alternativa dele mesmo no filme da DC
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top