Minha conta
    Após Jason Momoa, mais uma estrela da DC Comics pode se juntar a Velozes e Furiosos

    Responsável pela personagem Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida, Daniela Melchior está prestes a se juntar a Vin Diesel.

    Após Jason Momoa revelar detalhes sobre o seu personagem de Velozes e Furiosos 10, a novidade, agora, fica por conta da atriz portuguesa Daniela Melchior, que também pode estar entrando para o elenco do longa-metragem.

    Isso porque de acordo com o site The Wrap, Melchior, famosa por viver a queridinha do público, Caça-Ratos 2, em O Esquadrão Suicida (2021), está em fase final de negociação junto à Universal, encontrando-se prestes a fazer parte do novo filme de Vin Diesel. 

    Apesar de ainda não terem sido revelados detalhes da natureza de sua personagem, já foi confirmado que o acordo entre a atriz e o estúdio está quase fechado. Levando em consideração que Jason Momoa será o mais novo vilão da trama, especula-se que a portuguesa pode vir a ter um papel antagonista, da mesma forma. Outra possibilidade seria a dela interpretar mais um membro de sangue da família Toretto, assim como aconteceu com John Cena em Velozes e Furiosos 9.

    Vale ressaltar que além de O Esquadrão Suicida, Daniela dublou Gwen Stacy na versão portuguesa de Homem-Aranha: No Aranhaverso. Além disso, quem gosta do trabalho da atriz poderá conferi-lo, também, no longa Assassin Club, junto de Henry GoldingSam Neill e Noomi Rapace; e no suspense com Liam NeesonMarlowe. Ambos serão lançados ainda em 2022.

    Velozes & Furiosos 10: Jason Momoa, novo contratado, dá a Vin Diesel o que The Rock nunca poderia oferecer

    QUAL É A HISTÓRIA DE VELOZES E FURIOSOS 10?

    Mesmo com todo o hype em torno do filme, os detalhes da trama ainda estão mantidos sob sigilo, assim como os personagens envolvidos. Apesar de não ter confirmação oficial, devem protagonizar o longa nomes já conhecidos, como Vin DieselTyrese GibsonMichelle RodriguezJordana BrewsterLudacrisNathalie Emmanuel e Sung Kang. A direção está, mais uma vez, nas mãos de Justin Lin, e o título oficial não foi divulgado. Com alguns adiamentos durante o caminho, a previsão de lançamento está marcada para 19 de maio de 2023, nos Estados Unidos.

    E se pensarmos que Velozes e Furiosos 9 levou a família Toretto por um passeio por diversos países, como Inglaterra, Japão, Escócia e Azerbaijão, no décimo capítulo da saga, podemos esperar os personagens por cenários ainda mais longínquos — tão longe que alguns especulam até o aparecimento de aliens.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    Briga entre Sylvester Stallone e Bruce Willis faz embate nos bastidores de Velozes & Furiosos parecer tranquilo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top