Minha conta
    Velozes & Furiosos: Como a escalação de Jason Momoa acaba com os planos de The Rock para a franquia
    31 de jan. de 2022 às 14:03
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Após briga com Vin Diesel, Dwyane Johnson não pretende voltar mais para os filmes principais da saga e só deve continuar em Hobbs & Shaw.

    Velozes & Furiosos está prestes a chegar ao seu 10º filme e as expectativas, é claro, são enormes para este que promete ser o encerramento da saga de Dominic Toretto. Na última sexta-feira (28), foi anunciado que Jason Momoa, conhecido por Aquaman e Game of Thrones, foi escalado para o elenco, e que ele pode ser um dos grandes vilões do capítulo final da franquia. Apesar da notícia ser animadora para os fãs, a chegada do ator acaba com os planos de The Rock, que em meio a treta com Vin Diesel afirmou que não vai retornar à produção

    Velozes & Furiosos: Relembre os principais vilões da franquia de Vin Diesel

    A decisão de Momoa de se juntar à popular franquia de ação é o último passo em sua ascensão por Hollywood. Ele recebeu seu papel de destaque em Game of Thrones como Khal Drogo, e não demorou muito para que ele se tornasse um super-herói. Zack Snyder o escolheu para interpretar o Aquaman em Liga da Justiça, e o herói subaquático se tornou um grande sucesso na DC. Todo esse prestígio levou o ator a ser convidado para o elenco de Velozes & Furiosos 10, o problema é que isso acaba com os planos de Dwayne Johnson que tinha a intenção de levá-lo para o spin-off, Hobbs & Shaw

    Depois que o astro se juntou à franquia Velozes e Furiosos, ele começou a fazer planos para uma série spin-off para seu personagem, Luke Hobbs. A Universal viu a oportunidade de capitalizar a popularidade de The Rock e deu sinal verde para Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Parte do filme se passa na terra natal de Hobbs, Samoa, onde sua família é apresentada. Johnson originalmente queria que Jason Momoa interpretasse o irmão de Hobbs, um papel que acabou indo para seu primo na vida real e campeão mundial da WWE, Roman Reigns. Isso faria de Momoa um personagem heróico no universo Velozes e Furiosos que poderia até fazer aparições futuras e assumir um papel maior. No entanto, Velozes e Furiosos 10 reverte o plano de The Rock, tornando Momoa um vilão.

    Velozes & Furiosos 9: Você sabia que astro do filme apareceu em Crepúsculo?

    A confirmação de Jason Momoa no elenco do próximo filme também altera com quais personagens da franquia ele irá interagir. The Rock obviamente queria que Momoa interpretasse seu irmão em Hobbs & Shaw para que os dois atores samoanos pudessem compartilhar a tela. No entanto, isso não acontecerá agora que Momoa estará em Velozes e Furiosos 10, e Vin Diesel está envolvido nesse processo. Johnson se recusa a fazer parte dos principais filmes da franquia devido à rixa com Diesel, e não estará em Velozes 10 como resultado. Isso não apenas significa que The Rock não trabalhará com Momoa, mas ele terá que ficar sentado enquanto Vin Diesel o faz.

    O fim dos planos de The Rock para o futuro de Velozes e Furiosos de Momoa é bastante evidente, mesmo que provavelmente não seja intencional em algum nível. Embora não fizesse muito sentido, já que John Cena acabou de interpretar o irmão secreto de Dominic Toretto, Jakob, seria incrivelmente irônico se o personagem vilão de Momoa estivesse relacionado à família Toretto de alguma forma. 

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Jason Momoa, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Brie Larson
    Data de lançamento 19 de maio de 2023

    Velozes & Furiosos 10 está programado para ser a conclusão da saga e será um filme dividido em duas partes, com a primeira delas prevista para ser lançada em 2023. Enquanto esperamos por novidades, Jason Momoa se prepara para o lançamento da sequência de Aquaman (2018): Aquaman e o Reino Perdido em 2022, mesmo ano que a franquia Velozes & Furiosos recebe a sequência de seu spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, Hobbs & Shaw 2.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top