Minha conta
    Jason Momoa, Tom Ellis e outros atores que proíbem os filhos de assistirem aos seus filmes e séries
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Como fã, a redatora é curiosa para saber sobre os bastidores de trabalhos dos artistas de cinema e algumas histórias pessoais que os próprios deixam escapar. Entrevistas, lives e atualizações nas redes sociais de suas celebs favoritas são conteúdos que ela se sente muito satisfeita em acompanhar.

    Star Wars, Breaking Bad e The Big Bang Theory são alguns dos diversos títulos que os filhos de estrelas de Hollywood não podem assistir.

    O mundo das celebridades pode ser um pouco diferente de pessoas comuns pelo excesso de atenção da mídia e adoração de fãs ao redor do mundo. Mas quando se trata de maternidade e paternidade, os atores de Hollywood são semelhantes e querem proteger seus filhos de tudo o que possa ser inapropriado — tanto para as crianças, quanto para suas próprias imagens como mães ou pais.

    Especialmente com o fácil acesso à TV a cabo e internet, a mídia convencional nem sempre é apropriada para crianças, e esses atores sabem disso. Por isso, impedem seus filhos de assistirem aos seus trabalhos na televisão e nos cinemas. Não importa o quanto eles amem a profissão, as celebridades citadas abaixo querem preservar seus herdeiros de cenas constrangedoras ou indevidas para menores de idade. Confira quem são eles!

    Jason Momoa

    Jason Momoa, que divide dois filhos com sua esposa Lisa Bonet, apareceu recentemente no programa de rádio australiano Fitzy and Wippa, onde admitiu que embora Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12, sejam seus maiores fãs, ele só permite que vejam seus trabalhos mais recentes.

    "Eles viram um monte de coisas que papai tem feito. [Mas eu disse]: ‘As coisas anteriores na minha carreira, você não pode ver. Mas você pode ver as coisas novas’. Nós não dizemos a palavra B em casa! Nós escondemos tudo isso, cara! Nunca aconteceu" brincou o ator, referindo-se a Baywatch: S.O.S. Malibu, popular série exibida entre os anos 1989 e 2001, na qual Jason Momoa interpreta o salva-vidas Jason Ioane. 

    S.O.S. Malibu
    S.O.S. Malibu
    Data de lançamento 1989-09-22 | min
    Séries : S.O.S. Malibu
    Com Michael Bergin, Jason Momoa, Krista Allen
    Usuários
    3,7

    Além de Baywatch, ele também confirmou que Game of Thrones, "embora seja fantástico", está fora da lista. "Ah, e eles também não podem assistir Conan [o Bárbaro].”

    Tom Ellis

    Tom Ellis, protagonista de Lúcifer, tem três filhas: Nora (16 anos), Florence (13) e Marnie (9), frutos de antigos relacionamentos do ator. Apesar de a primogênita já ter aparecido na série da Netflix, o ator revelou que não quer que as meninas assistam o seriado, que está indo para a 6ª e última temporada e o motivo é o seguinte:

    "Não quero que elas vejam minha bunda o tempo todo", contou o astro para o portal francês Télé-Loisirs. É uma razão bem fundamentada, afinal, Lúcifer tem muitas piadas ácidas e é bem conhecida por suas cenas mais sensuais e quentes.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Natalie Portman

    A premiada Natalie Portman é mãe de dois filhos: Aleph Portman-Millepied (10 anos) e Amalia Millepied (4 anos). A atriz interpretou Padmé Amidala, mãe de Luke e Leia, em Star Wars e, apesar de seu primogênito ser fã da saga criada por George Lucas, ela não o deixa assistir aos Episódios I, II e IIIA Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith. O motivo da decisão é devido à morte de sua personagem, e isso pode ser impactante para crianças.

    "Sabe, quando eu fiz os filmes, pensava: 'isso vai ser a coisa mais legal do mundo de mostrar para os meus filhos'. E os garotos, você sabe, estão obcecados com Star Wars e sabem tudo sobre isso antes mesmo de assistir aos filmes. Então, eu percebi que morro nos filmes. Sinto que é algo meio assustador para mostrar ao seu filho, ainda mais uma criança".

    Star Wars: A Vingança dos Sith
    Star Wars: A Vingança dos Sith
    Data de lançamento 20 de maio de 2005 | 2h 20min
    Criador(es): George Lucas
    Com Hayden Christensen, Ewan McGregor, Natalie Portman
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Ashley Tisdale

    High School Musical fez parte da infância de muitas crianças, mas talvez não seja o caso de Jupiter Iris French, filha de Ashley Tisdale, nascida em março de 2021. Embora a criança ainda seja muito pequena, a intérprete de Sharpay disse que não vai assistir à trilogia da Disney com a filha — e o motivo é sua própria aparência e personalidade nos filmes da franquia.

    "Pessoalmente, eu não assisto minhas próprias coisas. Além disso, meu marido quase não viu nada em que eu estou [atuando]. Acho que acabei de mostrar a ele High School Musical este ano, e estamos casados ​​há seis anos neste momento. E nem era o filme completo. Eu não sou alguém que gosta de assistir a mim mesmo. Não me vejo me assistindo junto com minha filha. Isso não é quem eu sou.”

    High School Musical
    High School Musical
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2006 | 1h 33min
    Criador(es): Kenny Ortega
    Com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Bob Odenkirk

    Intérprete do brilhante advogado Saul Goodman, Bob Odenkirk não deixa seus filhos Erin e Nate, já adultos, assistirem a Breaking Bad. Antes de ser escalado para a famosa série, nomeada como uma das melhores atrações da TV na última década, o ator sequer a tinha assistido — até ser escalado. Assim, o astro não quis expôr seus jovens herdeiros a um ambiente tão violento e cheio de drogas. Isso significa que, provavelmente, eles também não têm permissão para assistir ao spin-off Better Call Saul.

    Breaking Bad
    Breaking Bad
    Data de lançamento 2008-01-20 | min
    Séries : Breaking Bad
    Com Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn
    Usuários
    4,8
    Assistir em streaming

    Julia Roberts

    Julia Roberts é um dos nomes mais importantes da indústria cinematográfica e dificilmente conhecemos alguém que nunca tenha a assistido em algum filme — incluindo os clássicos Uma Linda Mulher e Um Lugar Chamado Nothing Hill. Porém, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, junto com o caçula Henry Daniel, todos filhos da atriz, estão proibidos de prestigiarem o trabalho da mãe nas telonas.

    Em decisão tomada com o marido e diretor de fotografia Danny Moder, Julia Roberts acredita que ainda não é a “ocasião certa” para expor seus filhos adolescentes ao seu trabalho. Por mais "felizes e alegres" que eles acreditem que será esse momento, não é provável que chegue tão cedo. Além disso, a família afirma preferir ler livros e passar o tempo juntos, ao invés de assistir a qualquer programa de televisão ou filme.

    Uma Linda Mulher
    Uma Linda Mulher
    Data de lançamento 27 de julho de 1990 | 1h 59min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    Mayim Bialik

    Conhecida por interpretar a divertida Amy em The Big Bang TheoryMayim Bialik não quer que seus herdeiros, Frederick (13 anos) e Miles (15), tenham acesso à sitcom centrada nos nerds Sheldon e Leonard. "Meus filhos não assistem The Big Bang Theory. Eles só assistiram a um punhado de gravações. Muito do conteúdo é algo que não estou pronta para que eles vejam ainda. Então, quando há um episódio que eu determino que é limpo e relativamente seguro, eles podem passar por repescagens."

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top