Minha conta
    Irmãs Olsen e outras celebridades de Hollywood que são da mesma família

    Além das famosas irmãs da atriz principal de WandaVision, conheça outras conexões familiares que você provavelmente não sabia.

    Em todo o tipo de carreira tem aquelas pessoas que tem algum tipo de relação. Pai e filho, tio e sobrinho ou padrinho e madrinha. É muito comum ter pessoas da mesma família seguindo a mesma carreira, a influência de alguém que você respeita que ama o que faz pode convencer a seguir um campo de trabalho. E não é diferente em Hollywood. A capital do cinema é cheio de gente que, ou vem da mesma família, ou se tornou parente por casamentos. Confira a lista que o AdoroCinema juntou com celebridades que tem algum tipo de conexão familiar.

    Zoë Kravitz e Jason Momoa

    Zoë Kravitz, que roubou a cena em Big Little Lies, tem diversas conexões no mundo das celebridades, mas a mais curiosa é sua relação com a estrela de Aquaman, Jason Momoa. Além de ser filha do músico Lenny Kravitz, ela é enteada de Momoa, que casou com sua mãe Lisa Bonet, em 2017, depois de muitos anos de relacionamento. 

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Jonah Hill e Beanie Feldstein

    Um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, Jonah Hill tem uma irmã igualmente talentosa. Beanie Feldstein participou de Lady Bird - A Hora de VoarFora de Série e tem em seu irmão seu maior fã. O ator de Lobo de Wall Street foi à estreia de Fora de Série com uma jaqueta bordada com o escrito "irmão da Beanie". Coisa mais fofa né?

    Denzel e John David Washington

    O renomado ator e diretor Denzel Washington passou seu talento para frente, e seu filho, John David Washington já é uma das estrelas em ascenção. Protagonista do indicado ao Oscar Infiltrado na Klan, ele já mencionou sobre o apoio do pai, que durante a época de premiações deste ano, esteve do seu lado durante as cerimônias.

    Julia e Emma Roberts

    A rainha das comédias românticas Julia Roberts também tem uma família de talento. Emma Roberts, uma das queridinhas do criador Ryan Murphy, é sua sobrinha. As duas já até trabalharam juntas em Idas e Vindas do Amor, e volta e meia postam nas redes sociais fotos bem caseiras.

    Dakota e Elle Fanning

    Dakota Fanning foi aquela atriz mirim que estava presente em tudo. De Friends à Guerra dos Mundos, ela era a criança mais famosa do mundo, e continua trabalhando, porém agora com seu irmã no mesmo meio. Elle Fanning é a mulher do momento, sendo uma das juradas do Festival de Cannes de 2019, e protagonista de Espírito Jovem e Malévola.

    Malévola
    Malévola
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 37min
    Criador(es): Robert Stromberg
    Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Emily Blunt e Stanley Tucci

    Colegas em O Diabo Veste PradaEmily BluntStanley Tucci além de amigos são cunhados. Tucci se casou com a irmã mais velha de Blunt em 2012. Ele a conheceu no casamento de Emily com John Krasinski em 2010, e estão juntos desde então. Blunt e Tucci continuam amigos e volta e meia fazem piadas sobre o fato de serem da mesma família.

    Barbra Streisand e Josh Brolin

    Uma das maiores estrelas da música e do cinema (e a única mulher a ganhar o prêmio de Melhor Diretora no Globo de Ouro), Barbra Streisand se casou com James Brolin em 1998, se tornando madrasta de Josh Brolin (sim, o Thanos). Os dois são bem próximos, os filhos dele chamam ela de avó e tudo.

    Janelle Monáe e Marsai Martin

    Essa ligação nem mesmo as duas sabiam até pouco tempo. Após se conhecerem no último Globo de Ouro, Janelle MonáeMarsai Martin descobriram que são primas. Aparentemente, a mãe de Martin estava conversando sobre a família e Monáe reconheceu vários dos nomes. 

    Debbie Reynolds, Carrie Fisher e Billie Lourd

    Três gerações de talentosíssimas atrizes. Debbie Reynolds, estrela do clássico Cantando na Chuva, é mãe de Carrie Fisher, a Princesa Leia da franquia Star Wars, que por sua vez, é mãe de Billie Lourd, de Scream Queens. Reynolds e Fisher faleceram no final de 2016, mas Lourd continua o legado da família, atuando nos novos filmes da saga Guerra nas Estrelas e outros projetos como Fora de Série e American Horror Story.

    Irmãs Olsen

    Um das duplas mais populares entre adolescentes da década de 1990, Mary-KateAshley Olsen saíram dos holofotes do audiovisual para focar em moda, enquanto sua irmã mais nova, Elizabeth, seguiu a carreira de atriz. As gêmeas agora são designers, e Elizabeth vive a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel e protagoniza a série do Facebook Sorry For Your Loss.

    Dakota Johnson e Melanie Griffith

    Dakota Johnson pode ter ganhado notoriedade em 2015, ao interpretar Anastasia Steele na picante franquia Cinquenta Tons de Cinza, mas a fama já andava ao seu lado desde o nascimento. Isso porque a atriz é filha de dois grandes nomes na TV e nos cinemas: Don Johnson, que esteve em Django Livre e Miami Vice, e Melanie Griffith, que estrelou Lolita e As Aparências Enganam.

    Jessica Capshaw e Steven Spielberg

    Conhecida como a Dra. Arizona Robbins em Grey's Anatomy, a atriz Jessica Capshaw é filha da própria Kate Capshaw, que estrelou Indiana Jones e O Templo da Perdição. Como se não bastasse essa poderosa aliança genética, Jessica ainda é enteada do aclamado cineasta Steven Spielberg, que está casado com sua mãe desde 1991.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Gwyneth Paltrow e Blythe Danner

    A aclamada Gwyneth Paltrow construiu, com o próprio esforço, uma carreira sólida em Hollywood, tendo participado de produções como Shakespeare Apaixonado e a franquia Marvel, a qual viveu a icônica Pepper Potts. Com tamanho sucesso, muitos não sabiam que a atriz é filha de Blythe Danner, grande estrela com diversas indicações ao Emmy, além de ser conhecida por seus papéis em Entrando Numa Fria e Simplesmente Alice.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top