Minha conta
    Homecoming: Janelle Monáe substitui Julia Roberts na 2ª temporada

    Troca-troca.

    Pacific Press/Getty Images

    Perdeu Julia Roberts, mas ganhou... Janelle Monáe. A responsável pelo catártico "Dirty Computer" vai ser a protagonista da segunda temporada da série Homecoming, do Prime Video.

    Segundo informa a Variety, a personagem de Monáe é descrita como "uma mulher tenaz que se encontra flutuando em uma canoa, sem memória de como chegou até lá ou de quem seja."

    Legal! Mais histórias confusas!

    Apesar de continuar envolvida na produção da série, Roberts não retorna como Heidi Bergman em frente às telas da produção de Sam Esmail. Isso já deixa claro que a adaptação para as telas não pretende seguir os passos do podcast criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg.

    Homecoming: Crítica da primeira temporada

    Monáe, vale destacar, atuou em Moonlight: Sob a Luz do Luar e foi uma das protagonistas de Estrelas Além do Tempo. Ela está na versão live-action de A Dama e o Vagabundo e na biografia Harriet.

    A segunda temporada, enquanto isso, pretende se aprofundar na história que apareceu brevemente na cena pós-créditos do episódio final da primeira, com Colin Belfast (Bobby Cannavale) e Audrey Temple (Hong Chau), mesmo sem os personagens centrais de Heidi e Walter (Stephan James).

    Julia Roberts, enquanto isso, segue fazendo piada com a própria esnobada no Emmy Awards, e já está cotada para protagonizar outra série da Amazon: trata-se do drama político Charlotte Walsh Likes to Win, produção de Jon Robin Baitz (Brothers & Sisters) que pretende acompanhar e uma executiva que se candidata ao senado norte-americano, numa disputa que pode mudar o equilíbrio do Congresso. Quando seu adversário investe na propaganda negativa contra ela, Charlotte precisa descobrir o quanto está disposta a sacrificar para conseguir tudo que deseja: poder político, um casamento bem-sucedido e felicidade.

    Homecoming tem 10 episódios na primeira temporada, todos disponíveis na plataforma do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top