Minha conta
    Emmy 2019: Julia Roberts faz piada ao ser esnobada na premiação

    Rir é o melhor remédio, não é mesmo?

    A lista de indicados ao Emmy Awards 2019 foi revelada e muita gente ficou surpresa ao ver que Homecoming só está concorrendo em melhor fotografia (para séries de 30 minutos). Principalmente, por ter nomes como Sam Esmail (Mr. Robot) e Julia Roberts na equipe. Felizmente, parece que sua protagonista soube rir do assunto!

    Em seu Instagram, a vencedora do Oscar por Erin Brockovich compartilhou um print da tela de seu celular, onde recebeu a notificação da seguinte notícia: "Maiores esnobados no Emmy: Julia Roberts, George ClooneyEmma Stone e outras celebridades ficam de fora." Na legenda, a atriz comentou: "Bem, pelo menos, estou em companhia excepcional!"

    Ver essa foto no Instagram

    Well, I’m in exceptional company at least. ✅✅

    Uma publicação compartilhada por Julia Roberts (@juliaroberts) em

    Se Roberts poderia ter sido indicada por Homecoming, George Clooney e Emma Stone tinham chances pelas minisséries Catch-22 e Maniac, respectivamente. A eterna Linda Mulher já concorreu, anteriormente, ao Emmy Awards, como atriz convidada em Law & Order em 1999; e atriz em telefilme por The Normal Heart (2014).

    Curiosamente, já foi anunciado que Julia Roberts não voltará a atuar na segunda temporada de Homecoming, agindo apenas como produtora. O drama ainda não ganhou data oficial de retorno. Já o Emmy 2019 acontecerá em 22 de setembro. Confira os indicados, além da lista de surpresas e esnobados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top