Minha conta
    Homecoming: Julia Roberts não volta para a segunda temporada

    A série de Sam Esmail não seguirá os passos do podcast original.

    Notícia bombástica no mundo seriador: Julia Roberts não vai estrelar a segunda temporada de Homecoming. A informação foi divulgada, originalmente, pelo THR.

    A vencedora do Oscar por Erin Brockovich assinou contrato com a Amazon para atuar em apenas uma temporada e pretende manter tal acordo. Porém, ela segue como produtora executiva do projeto, ao lado do criador Sam Esmail. Assim, a trama não pretende seguir os passos do podcast homônimo criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg.

    A partir de agora, Homecoming deve explorar a história iniciada na cena pós-créditos, com os personagens Colin (Bobby Cannavale) e Audrey (Hong Chau), que indica uma maior complexidade daquela situação. "Nós desviamos muito do podcast, então nossa continuação não terá a ver com a segunda temporada deles", contou Esmail — que não descarta uma possível participação especial de Julia Roberts no futuro.  spoiler: A segunda temporada do podcast acompanha a protagonista Heidi em busca de Walter, algo já feito de forma ambígua na season finale.

    Não há informações sobre os possíveis retornos de Stephan James, Bobby Cannavale, Shea Whigham, Hong Chau, Alex KarpovskySissy Spacek na segunda temporada. Também não há previsão de estreia para a segunda temporada de Homecoming — que recebeu três indicações ao Globo de Ouro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top