Minha conta
    Elizabeth Olsen deu spoiler de Vingadores: Ultimato em 2017 e ninguém percebeu

    Aquele momento em que você aproveita a brincadeira para dizer uma verdade.

    Marvel

    ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA E ULTIMATO ABAIXO!

    Cuidado com o seu passado. Se o Twitter ensinou alguma lição valiosa a todas as celebridades, — sejam elas de Hollywood ou não — é que atitudes e falas antigas sempre voltam para assombrá-las de alguma maneira. E com spoilers de alguns dos filmes mais assistidos de todos os tempos, não poderia ser nada diferente. 

    Recentemente, um usuário da rede social encontrou uma entrevista feita em 2017 pela Elizabeth Olsen, nossa querida Feiticeira Escarlate, na qual ela não apenas entrega o final de Vingadores: Guerra Infinita, como revela parte da trama de Vingadores: Ultimato. Sem dó e nem piedade! 

    Durante uma entrevista com Josh Horowitz e Aubrey Plaza para promover o filme Ingrid Goes West, a atriz, além de gesticular e imitar com perfeição o diálogo de sua personagem com Thanos em Ultimato, também afirma que ninguém precisaria se preocupar com spoilers, já que estariam todos mortos ao fim de Guerra Infinita. Eita!

    E você, acha que a revelação saiu sem querer ou foi proposital? Enquanto Tom HollandMark Ruffalo seguem fazendo escola de spoilers, Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top