Minha conta
    10 atores que contracenaram junto com a família em Hollywood

    Aquelas famílias talentosas que conquistaram Hollywood e os corações de milhares de fãs.

    É muito comum em uma mesma família você ver algumas pessoas seguindo a mesma carreira, a influência de alguém que você respeita que ama o que faz pode te convencer a seguir o mesmo caminho daquele que te influenciou. Hollywood não está longe dessa realidade. A indústria do cinema e do entretenimento está repleta de atores que são da mesma família e você nem desconfiava. Alguns conseguiram chegar ao estrelato, enquanto outros até tentaram, mas ainda não conseguiram alcançar o sucesso

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar atores e atrizes que são parentes e já contracenaram em algum filme. Confere só: 

    Marlon e Shawn Wayans

    Impossível começar essa lista com outra família se não a dos irmãos Wayans. Protagonistas do clássico As Branquelas, a dupla trabalhou junta também em outros filmes, como Vizinhança do Barulho, Todo Mundo em Pânico e O Pequenino

    Chris e Liam Hemsworth

    O encontro dessa dupla incrível ainda não aconteceu nas telonas, mas Liam Hemsworth já está no set de filmagens de Thor - Love and Thunder e vai contracenar com seu irmão, Chris, que vive o Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Vale lembrar que Liam participou de alguns filmes de sucesso como os da franquia Jogos Vorazes e também A Última Música.  Ansiosos para esse encontro? 

    Ashley e Mary Kate Olsen 

    Uma das duplas mais populares entre adolescentes da década de 1990, Mary-Kate e Ashley Olsen atuaram juntas em muitas produções, começando, é claro, pela série Três é Demais, mas também em filmes como As Namoradas do PapaiNo Pique de Nova York e Passaporte para Paris. Atualmente, elas resolveram sair dos holofotes do audiovisual para focar em moda, enquanto sua irmã mais nova, Elizabeth, seguiu a carreira de atriz e vive a Feiticeira Escarlate nos filmes e séries da Marvel, tendo protagonizado o recente sucesso do Disney +, WandaVision

    Will e a família Smith

    Will Smith atuou com seu filho Jaden Smith em À Procura da Felicidade e, anos depois, em Depois da Terra. Parece que a atuação está no sangue da família mesmo, sua filha, Willow Smith, também contracenou com o pai em Eu Sou a Lenda e dublou, ao lado da mãe, Jada Pinkett Smith, Madagascar 2.

    10 atores que trocaram projetos de sucesso por outros fracassados

    Julia e Emma Roberts

    Conhecida pelos seus trabalhos em comédias românticas, Julia Roberts também tem uma família de talento. Emma Roberts, figurinha repetida nas produções de Ryan Murphy, é sua sobrinha. As duas já até trabalharam juntas em Idas e Vindas do Amor, e volta e meia postam nas redes sociais fotos bem caseiras.

    Dave e James Franco

    Conhecido pelos seus papéis nos filmes 127 HorasPlaneta dos Macacos e Homem-AranhaJames Franco é o irmão mais velho de Dave Franco, que provavelmente você deve conhecer de Truque de Mestre. Pois bem, os dois contracenaram em 2017 no filme Artista do Desastre, em que os dois vivem grandes amigos que têm o sonho de fazerem sucesso no mundo da atuação. 

    Angelina e Vivienne Jolie-Pitt

    Angelina Jolie contracenou com uma de suas filhas, Vivienne Jolie-Pitt, em Malévola. A pequena interpretou a jovem Aurora por ter sido a única criança que não começou a chorar quando viu a mãe parecendo um monstro caracterizada de Malévola. Jolie pediu permissão para Brad Pitt para que Vivienne aparecesse no filme, é claro. 

    10 Estrelas de Hollywood que se recusam a tirar a roupa nos filmes

    Emily Blunt e Stanley Tucci 

    Colegas em O Diabo Veste Prada, Emily Blunt e Stanley Tucci além de amigos são cunhados. Tucci se casou com a irmã mais velha de Blunt em 2012. Ele a conheceu no casamento de Emily com John Krasinski em 2010, e estão juntos desde então. Blunt e Tucci continuam amigos e volta e meia fazem piadas sobre o fato de serem da mesma família.

    Ben e Jerry Stiller

    Jerry Stiller atuou com o seu filho, Ben Stiller, em diversos filmes, como Antes Só do que Mal Casado e Zoolander. Na produção de 2001, que em breve vai ganhar uma continuação, Ben interpreta o modelo Derek Zoolander e seu pai Jerry vive o agente dele, Maury Ballstein. 

    Jake e Maggie Gyllenhaal

    Apesar dos dois irmãos terem atuado juntos em Donnie Darko, pode-se dizer que em nenhum momento de suas carreiras um teve que aproveitar a fama do outro para conseguir alcançar o estrelato. Enquanto Maggie esteve em grandes produções como Batman: O Cavaleiro das TrevasO AtaqueJake chegou a ser indicado ao Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain, mas também participou de outros sucessos como O Abutre e Homem-Aranha: Longe de Casa

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top