Minha conta
    Tom Cruise, Lady Gaga e outros atores que você não sabia que tinham doenças incuráveis

    Diabetes, fibromialgia e displasia renal são só algumas dessas doenças que as estrelas de Hollywood precisam enfrentar.

    Em meio a tantas polêmicas e cancelamentos, sucesso e declínios de carreira, prêmios e transformações acabamos esquecendo que os astros e estrelas de Hollywood, no final das contas, são mais próximos da gente do que imaginamos. Eles também cometem erros, acertos e sofrem com os vários inconvenientes que a vida coloca em seus caminhos. 

    Muitos atores e atrizes possuem doenças incuráveis e mesmo assim, apesar das circunstâncias, não deixaram que isso abalasse suas carreiras. Confere só essa lista com alguns astros que tiveram que passar por isso: 

    7 Atores que quase morreram durante as gravações

    Tom Hanks

    Em outubro de 2013, durante a sua participação no programa do David Letterman, Tom Hanks disse ter sido diagnosticado com diabetes tipo 2. Ao descobrir a doença, o ator decidiu eliminar alguns de seus antigos hábitos para poder continuar, pelo maior tempo possível, atuando. Porém, sua profissão exige muito do seu corpo, passando por stresses regulares, falta de descanso e má alimentação, que acabam afetando o controle do alto nível de açúcar no sangue. 

    Halle Berry 

    Provavelmente, você não deve lembrar, mas durante as filmagens de Living Dolls, a atriz Halle Berry entrou em coma. Durante o período em que ficou hospitalizada, ela foi diagnosticada com diabetes do tipo 1. Durante uma entrevista, ela revelou que demorou muito tempo para conseguir aceitar a sua doença, já que na época, ela só tinha 23 anos.

    Tom Cruise

    Ainda quando era jovem, Tom Cruise foi diagnosticado com dislexia. Por conta da doença, quando era criança, ele lia as sílabas com grande dificuldade e praticamente não sabia escrever. Por isso, na escola, ele era considerado uma criança com algum atraso mental. Mas foram exatamente esses momentos difíceis que o ajudaram a descobrir seu talento como ator. 

    Tom Cruise: Os filmes do ator, do pior ao melhor

    Daniel Radcliffe

    O nosso eterno Harry PotterDaniel Radcliffe revelou já há algum tempo que sofre desde pequeno com a dispraxia. Esse é um transtorno raro que afeta o funcionamento do cérebro que se manifesta com a incapacidade de realizar movimentos específicos de forma correta. Quando criança, ele não conseguia passar em nenhuma matéria na escola, pois seu cérebro não tinha capacidade para estudar.

    Lady Gaga

    Você deve se lembrar que a cantora estava confirmada como uma das principais atrações do Rock in Rio de 2017. Pelas redes sociais, Lady Gaga cancelou o show e disse que sofria de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

    Michael J. Fox

    Protagonista da trilogia de De Volta Para o FuturoMichael J. Fox foi diagnosticado no início dos anos 90 com o Mal de Parkinson. A doença só foi revelada oficialmente em 1998, quando o ator decidiu dar um tempo na sua carreira para se dedicar completamente ao seu tratamento. Durante esse período, ele escreveu três livros e resolveu fundar uma instituição de caridade. 

    Velozes & Furiosos 9: Você sabia que ator de Harry Potter queria participar do filme?

    Nick Jonas 

    Assim como Tom Hanks e Halle BerryNick Jonas revelou em 2007 que foi diagnosticado com diabetes do tipo 1. Durante uma entrevista, o ator contou que seu nível de açúcar no sangue estava acima de 700, quando os parâmetros normais ficam entre 70 e 120. Ele já chegou a ter que ser hospitalizado, mas depois disso aprendeu a se controlar.

    Sarah Hyland

    Quando ainda tinha só nove anos, a estrela da série Modern Family, Sarah Hyland, foi diagnosticada com displasia renal. Após lutar por mais de dez anos com a doença, ela precisou passar por um transplante de rim em 2012, que a ajudou a melhorar sua condição, apesar da doença não ter cura. Ela não costuma aparecer muito em grandes eventos e na série é possível perceber algumas mudanças no aspecto físico da atriz. 

    Morgan Freeman

    Assim como Lady Gaga, o ator Morgan Freeman também sofre com a fibromialgia. Em 2008, devido às dores musculares que a doença causa, ele perdeu o controle enquanto estava dirigindo o carro numa estrada e acabou fraturando o braço esquerdo. Até hoje ele não conseguiu recuperar o movimento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top