Minha conta
    Jason Momoa não deixa os filhos assistirem aos seus filmes e não quer que sejam atores
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Como fã, a redatora é curiosa para saber sobre os bastidores de trabalhos dos artistas de cinema e algumas histórias pessoais que os próprios deixam escapar. Entrevistas, lives e atualizações nas redes sociais de suas celebs favoritas são conteúdos que ela se sente muito satisfeita em acompanhar.

    Ator de Aquaman e Game of Thrones tem dois filhos adolescentes com a atriz Lisa Bonet, também mãe de Zoë Kravitz.

    Um ritual bastante realizado entre celebridades é mostrar aos filhos, em determinado momento, seus trabalhos antigos, mas este não é o caso de Jason Momoa. O ator de AquamanGame of Thrones estabeleceu limites rígidos sobre quais de seus projetos os filhos têm permissão para assistir.

    Aquaman
    Aquaman
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2018 | 2h 24min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    O ator, que divide dois filhos com sua esposa Lisa Bonet, apareceu recentemente no programa de rádio australiano Fitzy and Wippa, onde admitiu que embora Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12, sejam seus maiores fãs, ele só permite que vejam seus trabalhos mais recentes.

    "Eles viram um monte de coisas que papai tem feito. ‘As coisas anteriores na minha carreira, você não pode ver. Mas você pode ver as coisas novas’", disse Momoa, referindo-se a projetos futuros como Duna e o suspense Sweet Things, da Netflix.

    Jason Momoa desabafa sobre polêmica de banhos em Hollywood

    "Nós não dizemos a palavra B em casa! Nós escondemos tudo isso, cara! Nunca aconteceu" brincou o ator, referindo-se a Baywatch: S.O.S. Malibu, popular série exibida entre os anos 1989 e 2001, na qual Jason Momoa interpreta o salva-vidas Jason Ioane. "Não falamos sobre essas palavras, a palavra B não aconteceu."

    Além de Baywatch, ele também confirmou que Game of Thrones, "embora seja fantástico", está fora da lista. "Ah, e eles também não podem assistir Conan [o Bárbaro].”

    Afinal, o que os filhos de Jason Momoa podem assistir?

    Com tantas restrições, essa é a primeira pergunta que nos fazemos. Mas o ator deixou bem respondido e afirmou que as produções da DC, nas quais ele interpreta Aquaman, são seguras! E isso já era de se esperar, se considerarmos que os filhos de Jason Momoa cresceram acompanhando-o nos sets de Liga da Justiça.

    Ele disse: "No momento, [só podem assistir] super-heróis e assim por diante, estamos bem. Eles têm que estar presentes na Liga da Justiça. Wolfie está usando o capuz e a tiara da Mulher Maravilha. Acho que as crianças estão muito felizes."

    Jason Momoa não quer que os filhos sejam atores

    De acordo com Jason Momoa, um de seus filhos já manifestou interesse em atuar, mas o ator não está fazendo nada para encorajar a ambição. Pelo contrário, Momoa disse que "fará o possível para mantê-los fora disso". Ele explicou que, embora ame o trabalho, estar na indústria do entretenimento exige muita pressão.

    “Eu amo contar histórias, amo coisas teatrais, gosto de dirigir e fazer filmes, mas eu só quero que eles realmente busquem outras coisas. Se eles [realmente] quiserem, talvez. Mas eu não quero que eles atuem. É muito difícil para as pessoas e não quero que sofram essa pressão. Eu sou duro, posso lidar com isso, mas não gostaria de colocar alguém que amo [passando] por isso.”

    Duna: Jason Momoa compara seu personagem com Han Solo

    Considerando que os filhos de Jason Momoa têm pai, mãe (Lisa Bonet) e irmã (Zoe Kravitz) famosos, eles provavelmente já estão sob os holofotes da mídia. No entanto, quem acompanha os bastidores de Hollywood sabe o que pode acontecer a estrelas infantis e atores adolescentes que lidam com a fama e são assediados dentro e fora dos estúdios.

    E então, o que você acha sobre o posicionamento do ator?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top