Minha conta
    Amber Heard mostra preparação insana para Aquaman 2
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O filme ainda conta com o retorno de Jason Momoa ao papel principal, além de Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

    As filmagens de Aquaman and The Lost Kingdom estão prestes a começar e parece que para ficar em forma, a atriz Amber Heard teve que passar por um treinamento bastante intenso, que compartilhou com os seus seguidores através de um vídeo nas redes sociais. Este é o terceiro filme em que ela aparece no Universo da DC como Princesa Mera, a aliada e interesse amoroso de Arthur Curry (Jason Momoa), também conhecido como o Rei de Atlântida. Seu personagem apareceu pela primeira vez em Liga da Justiça antes de conseguir um papel mais importante em Aquaman de 2018.

    Amber Heard aparece completamente desconfortável em teste de figurino para Liga da Justiça

    Aquaman 2 começou a ser filmado este mês, com a Warner Bros. prevendo uma data de lançamento para dezembro de 2022. A maioria dos detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo por enquanto. No entanto, Ocean Master (Patrick Wilson) e David Hyde / Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II) se juntarão novamente a Heard e Momoa. James Wan também está liderando o projeto após dirigir o Aquaman original, e que chegou a fazer uma grande revelação sobre o longa, após postar o título provisório do próximo filme através de suas redes sociais. Antes do início das filmagens, muitos dos atores de Aquaman 2 estavam ficando em forma para seus papéis, enquanto Jason Momoa, entre todos os atores escalados, era o que parecia estar mais atrasado em seus treinos.

    Durante uma recente entrevista para o Jimmy Kimmel Show, o ator falou sobre os preparativos para o filme, e quando foi questionado sobre como ele fica em forma para o papel, Momoa revelou que ainda nem tinha começado a malhar. Na verdade, ele confessou que odeia academias e que por isso, sempre acabava deixando tudo para a última hora.

    Aquaman 2, Super Choque e mais! Warner divulga logo de todos os seus futuros lançamentos

    Agora, quem resolveu compartilhar um vídeo com o seu treino foi a atriz Amber Heard. No vídeo, ela aparece usando muita força para se manter em pé nos anéis e parece estar se divertindo enquanto dá algumas voltas. Confira:

    Antes de Wan anunciar o retorno de Heard, não estava claro se ela retornaria ou não ao seu papel em Aquaman e o Reino Perdido (em tradução livre). Rumores de que ela havia sido demitida surgiram na internet depois que alguns fãs fizeram um abaixo-assinado para que ela fosse removida do filme, em meio a batalhas legais com seu ex-marido Johnny Depp. Vale lembrar que o ator foi convidado pela Warner Bros. a sair do elenco de Animais Fantásticos 3, sendo substituído por Mads Mikkelsen, mas a atriz permaneceu no elenco de Aquaman 2.

    Inclusive, segundo informações do jornalista insider Daniel Richtman, a Warner Bros. Pictures pretende elevar consideravelmente o status de Amber Heard na indústria, aumentando consideravelmente o seu salário para um valor que não foi divulgado, mas definido pelas fontes como “exorbitante”. Assim, é provável que Heard possa se tornar uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top