Minha conta
    Aquaman 2: Onde fica Necrus? Conheça o Reino Perdido que pode aparecer na DC

    A sequência de Aquaman (2018) pode explorar o misterioso Reino Perdido de Necrus, conhecido nos quadrinhos da DC.

    Aquaman 2, com o título oficial de Aquaman and the Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido), é um dos mais esperados pelos fãs da DC para os próximos anos e começou recentemente suas filmagens para sua estreia no final 2022. A sequência de Aquaman (2018), estrelada por Jason Momoa, vai ter de volta James Wan na direção e o cineasta revelou que o título provisório do filme foi Necrus, o nome de um reino conhecido nos quadrinhos de Aquaman, o que pode revelar muitas coisas sobre a história do longa.

    Em 2018, Aquaman apresentou aos fãs o mundo de Atlântida e outros reinos que fazem parte dos oceanos da Terra. Será que vamos ver o Reino de Necrus em Aquaman 2? O AdoroCinema vai explicar onde fica o lugar e qual pode ser a sua importância.

    Necrus vai aparecer em Aquaman 2? Conheça o lugar nos quadrinhos da DC

    O subtítulo oficial de Aquaman 2, "Reino Perdido", faz uma conexão bastante clara com aos sete reinos de Atlântida. Seis dos reinos foram mostrados no primeiro filme do Aquaman, significando que o reino perdido, neste caso, é uma referência ao sétimo reino misterioso. E como indicou o diretor James Wan, ele pode ser o misterioso Necrus, o que faz total sentido para a história da sequência.

    Nos quadrinhos da DC, Necrus é outra cidade subaquática perdida e não existe em nenhum local, mas aparece em diferentes partes do oceano em momentos aparentemente aleatórios. Isso ocorre porque Necrus é governado por um satélite alienígena – o lugar existe no plano material brevemente quando o satélite entra na órbita da Terra, com um campo magnético abrindo um buraco no espaço dimensional. Sempre que aparece, é envolto em uma cúpula, nunca existindo no mesmo local duas vezes.

    Aquaman vai ganhar série animada de James Wan na HBO Max

    Necrus apareceu pela primeira vez em Aquaman #30 de 1966. Seu governante é um tirano chamado Mongo que governa uma civilização militarista. A última vez que Necrus apareceu na Terra, membros do povo de Mongo massacraram um posto avançado de superfície que estava em construção. Depois deste ato de violência, Atlantis então foi à guerra com Necrus e argumentou que pode haver aceitação contínua dos habitantes da superfície que vivem sob as ondas.

    Por causa da importância de Mongo para Necrus, é provável que ele seja introduzido em Aquaman 2 e interpretado por algum ator imponente para reproduzir sua ameaça física, especialmente contra Aquaman de Jason Momoa. Ainda é muito cedo para saber se Aquaman e o Reino Perdido realmente vai levar uma versão de Necrus aos cinemas. No entanto, a escolha de Wan desse nome de produção não é coincidência. 

    No primeiro filme acompanhamos Aquaman, filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

    A sequência de Aquaman está em produção e James Wan explicou que vai trazer um pouco mais de terror para a continuação, que vai ter um tom mais sério. Um spin-off focado nos Monstros da Trincheira estava sendo desenvolvido, mas acabou sendo cancelado pela Warner.

    Aquaman 2 estreia nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top