Minha conta
    Aquaman vai ganhar spin-off focado nos monstros da trincheira
    Por Laysa Zanetti — 8 de fev. de 2019 às 20:15

    Filme protagonizado por Jason Momoa segue rendendo frutos para a Warner.

    Depois do sucesso nas bilheterias, Aquaman vai ganhar uma sobrevida com a expansão da franquia. O filme vai ganhar um spin-off focado nos monstros da trincheira.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, a Warner contratou os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escreverem o filme, descrito como um conto de terror, focado nos mortais anfíbios que são vistos atacando Arthur Clarke e Meera em uma das sequências finais da aventura dirigida por James Wan.

    Aquaman é o filme de maior bilheteria da DC

    Nos quadrinhos, os Monstros da Trincheira são adições recente, tendo sido oficializados no universo canônico da DC apenas em 2011. Eles são parte do reino de Atlântis, mas quando o reino afundou, acabando evoluindo geneticamente e tornando-se criaturas monstruosas.

    Demais detalhes a respeito da trama ainda não foram divulgados, mas até a WB não oficializou a sequência com Wan ou Jason Momoa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • AdehCastro
      Mantendo o padrão de qualidade, quanto mais melhor. Lembrando que é um Spin-off. Gostaria que mostrassem mais os salmouras, acho que eles são bem engraçados.
    • Jonathan Kennedy
      A gente não precisa desse filme.
    • Marcos Adriano Dams
      Espero que seja legal.
    • blmmg
      Lembra aquele filme doido que criaturas marinhas atacam o farol embora no final do filme exista uma mudança
    • Ryan Da Rocha Lucas
      esse filme provavelmente será um curta que virá no blu-ray de Aves de Rapina ou de Coringa
    • Jc V.
      Muito cedo pra expandir o universo, embora sejam personagens legais
    • Nicholas
      DCnautas vendo esses filmes sendo anunciados e reclamando pq a sequência de MoS e o filme do Flash, por exemplo, não são anunciados. Relaxem vossas periquitas, esse filme será um filme atipico, qse um extra no calendário da DC, n vai alterar o planejamento. Parece o tipo de coisa que o James Wan gosta de fazer.
    Mostrar comentários
    Back to Top