Minha conta
    Amber Heard pode se tornar uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood: Entenda motivo

    Atriz de Aquaman está na continuação do filme da DC e pode entrar para a lista dos maiores salários de Hollywood.

    Amber Heard pode estar perto de entrar para o time de artistas mais bem pagos de Hollywood com o papel de Mera, que retornará para Aquaman 2, que começa a ser filmado nos próximos meses. Pouco depois do lançamento do Syndercut de Liga da Justiça, a atriz está perto de firmar um novo acordo, com um valor que pode deixar para trás Angelina Jolie, Gal GadotEllen Pompeo, entre outras super estrelas do cinema e da televisão.

    Segundo informações do jornalista insider Daniel Richtman, a Warner Bros. Pictures elevará consideravelmente o status de Amber Heard na indústria com um valor que não foi divulgado, mas definido pelas fontes como “exorbitante”. Um movimento firme do estúdio não só pelo montante, mas também por avançar contra à onda de rejeição que a atriz sofreu após o embate judicial contra o ex-marido, Johnny Depp.

    Warner Bros. Pictures

    A atriz foi alvo de uma petição on-line, que recebeu quase 2 milhões de assinaturas, pedindo que ela fosse substituída como Mera nos próximos filmes do universo cinematográfico da DC. Além disso, segundo o The HollyWood Reporter, o próprio Johnny Depp tentou tirar Amber Heard de Aquaman, acionando contatos influentes na indústria. Bem, pelo visto a Warner não tem a menor pretensão de deixar a atriz de lado.

    Amber Heard x Johnny Depp

    A briga judicial entre Amber Heard e Johnny Depp corre nos tribunais desde 2016 e, ao longo desses anos, diversos novos elementos apareceram na história, um dos mais recentes são mensagens enviadas por Depp ao ator Paul Bettany, de quem é amigo, ameaçando a ex-esposa de morte.

    Ao ser acusado de violência doméstica, o ator também processou Amber Heard, alegando que as acusações eram falsas. Em janeiro de 2021, Johnny Depp perdeu a contestação que moveu com a atriz, mas, em maio, a defesa dele disse que apresentaria novas provas contra ela .

    Aquaman 2

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por James Wan (@creepypuppet)

    O segundo filme estrelado por Jason Momoa é um dos mais aguardados no calendário de lançamentos da DC para os próximos anos e, pelo Instagram, o diretor James Wan revelou o título do longa: The Lost Kingdom. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas, pelo nome, as principais apostas são de que a história aborde o reino perdido de Atlântida que, na mitologia da DC, foi dividido em sete. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top