Minha conta
    Jason Momoa vai protagonizar novo filme de ação da Netflix

    Jason Momoa, vingança e tiroteio: a combinação ideal.

    Ele está com tudo em cima! Reforçando, cada vez mais, seu status de "brucutu de respeito" em Hollywood, o ator Jason Momoa já tem mais um novo projeto eletrizante para protagonizar. De acordo com o The Hollywood Reporter, o intérprete do Aquaman será a estrela de Sweet Girl, novo filme da Netflix que seguirá a linha de perseguição e vingança. 

    A trama seguirá a jornada de um homem devastado que começa a fazer justiça com as próprias mãos depois que sua esposa é brutalmente assassinada. Enquanto persegue as pessoas por trás do homicídio, ele se esforça para proteger sua filha, que escapou da morte. 

    Assinado pelo diretor de primeira viagem, Brian Andrew Mendoza — que trabalhou com Momoa na série Frontier —, Sweet Girl terá seu roteiro assinado por Philip Eisner, Will Staples e Gregg Hurwitz. Em comunicado ao portal, Jason relatou estar entusiasmado e com altas expectativas para o longa-metragem da gigante do streaming.

    Warner Bros.

    "Estou ansioso para trabalhar com a Netflix mais uma vez. Estamos montando um verdadeiro time dos sonhos, desde Brad e Jeff até meu melhor amigo, Brian, meu parceiro por mais de 10 anos. Este é um sonho se tornando realidade", falou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top