Minha conta
    Duna: Jason Momoa compara seu personagem com Han Solo

    O intérprete de Aquaman também falou sobre a alegria de trabalhar com Javier Bardem, Timothée Chalamet e Oscar Isaac.

    Astro de Aquaman e Game of ThronesJason Momoa está prestes a participar de uma nova franquia blockbuster: Duna, o ambicioso projeto de Denis Villeneuve (indicado ao Oscar por A Chegada). Ao longo da semana, foram reveladas primeiras imagens do projeto, que será dividido em dois filmes, e chegou a vez do herói da DC apresentar seu personagem.

    O papel de Momoa é justamente um guerreiro que serve aos pais do protagonista Paul (Timothée Chalamet), líderes do clã Atreides, enviados pelo Imperador para comandar o hostil planeta Arrakis, num plano para enfraquecer o poder de tal grupo. Só que, nesse local, é cultivada a erva melange, que expande a consciência e o tempo de vida humanos. Confira tudo o que sabemos sobre essa história. 

    "Eu interpreto Duncan Idaho, que é uma espécie de mestre das espadas e braço direito de Duke Leto (Oscar Isaac). Ele é o primeiro a ser mandado para essa nova terra em Duna. Ele é tipo o Han Solo do grupo. É o guerreiro rebelde que protege [o papel de] Timothée Chalamet", contou ele em entrevista.

    Duna conta com um elenco estrelado

    Jason Momoa também aproveitou para expressar sua alegria em contracenar com grandes nomes de Hollywood, como Javier Bardem. "Não acredito que trabalhei com ele. E ainda estavam Timtothée Chalamet, Oscar Isaac, Josh Brolin, Rebecca FergusonStellan Skarsgard. É um filme gigantesco."

    Vale lembrar que o elenco ainda é formado por Zendaya (já viu as novas fotos da moça no longa?), Charlotte RamplingDave Bautista e Sharon Duncan-Brewster. Inspirada na obra homônima de Frank HerbertDuna (parte 1) segue com lançamento previsto para 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top