Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 vai ter protagonista de Aquaman?

    Uma das maiores franquias de Hollywood, Velozes & Furiosos está trazendo o ator Jason Momoa para seu elenco repleto de estrelas.

    Depois de relatos de que Jason Momoa estava em negociações avançadas para estrelar Velozes & Furiosos 10, a estrela de Aquaman, super-herói da DC, foi escalada oficialmente para um papel desconhecido no novo filme de uma das principais franquias de Hollywood ao lado de membros do elenco original como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, LudacrisSung Kang e Nathalie Emmanuel.

    A conta oficial da franquia confirmou no Twitter que Jason Momoa estará em Velozes & Furiosos 10. Na publicação, temos a celebração da escalação de Momoa para o elenco, assim como as boas-vindas à  estrela de Aquaman à popular franqui, que "continua ficando maior ". Confira o anúncio de Jason Momoa:

    Qual será a história de Velozes & Furiosos 10?

    Antes da confirmação oficial da escalação de Jason Momoa, o The Hollywood Reporter relatou que Momoa estava em negociações finais para fazer parte da franquia. Até o momento não se sabe muito sobre o enredo do próximo filme, mas especula-se que o atro poderia interpretar um dos vilões na história – apesar do roteiro ainda estar em estágios iniciais e seu papel poder ficar entre o antagonista e o protagonista.

    Existe a possibilidade que seu personagem possa trabalhar ao lado de Cipher de Charlize Theron, que escapou no final da Velozes & Furiosos 9 (2021), mas também poderiamos ver Momoa trabalhando ao lado de John Cena, outra estrela da DC (que interpretou o Pacificador em O Esquadrão Suicida e atualmente reprisa o personagem na série do personagem na HBO Max). Ele interpretou o vilão, Jakob Toretto, no último filme, embora pareça ter sofido uma mudança de opinião nos momentos finais da história. 

    Seja como for, novamente a franquia Velozes & Furiosos consegue trazer uma das principais estrelas de Hollywood para seu elenco, mostrando sua força. Caso Jason Momoa realmente seja confirmado como um vilão na sequência, isso será uma mudança curiosa para sua carreia, especialmente nos últimos anos quando ficou marcado por personagens heróis em diferentes franquias: seja como o super-herói da DC nos cinemas, Aquaman, ou até mesmo como Duncan Idaho em Duna. Por isso mesmo, é uma possibilidade interessante para Momoa mostram seu potencial como vilão de uma das maiores franquias atuais.

    Velozes & Furiosos 10: Astro da DC fala sobre sua participação no próximo filme de Vin Diesel

    No mais recente capítulo da franquia, Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

    Velozes & Furiosos está programado para ser a conclusão da saga e será um filme dividido em duas partes, com a primeira delas prevista para ser lançada em 2023. Enquanto esperamos por novidades, Jason Momoa se prepara para o lançamento da sequência de Aquaman (2018): Aquaman e o Reino Perdido em 2022, mesmo ano que a franquia Velozes & Furiosos recebe a sequência de seu spin-off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, Hobbs & Shaw 2.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top