Minha conta
    Vin Diesel implora pelo retorno de The Rock a Velozes & Furiosos: "cumpra o seu destino"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator fez uma publicação nas redes sociais citando os filhos e até Paul Walker para pedir o retorno de Dwayne Johnson na franquia.

    A briga entre Vin Diesel e The Rock pode até ter chegado ao fim, mas sinto em lhes informar que essa história ainda está longe de acabar. Depois de Dwayne Johnson admitir que se arrepende da troca de indiretas com o ex-colega de elenco, foi a vez de Vin Diesel se manifestar. O astro publicou em seu perfil no instagram uma foto dos dois contracenando e pediu para que seu colega reconsidere sua decisão de deixar a franquia Velozes & Furiosos e retorne para os dois últimos filmes da saga. 

    Velozes e Furiosos 9: Como The Rock vai voltar à franquia depois das brigas com Vin Diesel? (Teoria)

    Na publicação, Diesel pede que The Rock esqueça as tensões entre os dois e o ajude a  finalizar a história dos filmes da maneira que ele sempre planejou. “Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora”, afirma Diesel na legenda de sua publicação. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens... Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, continuou o ator. 

    Além de citar os próprios filhos, Diesel também chega a mencionar o falecido colega Paul Walker, que chama pelo apelido de Pablo: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor... Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”. 

    Velozes & Furiosos: Jason Statham quase ficou fora da franquia e Vin Diesel queria outro papel para ele

    Para quem não lembra, os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016, na época das gravações de Velozes & Furiosos 8. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. O ator não deu nome aos bois, mas é claro que todo mundo suspeitou de que ele estava falando sobre Vin Diesel mesmo.

    Um ano depois, tudo parecia mais tranquilo e o intérprete de Dominic Toretto passou um pano quente na história. “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne’”, disse o ator. Porém, as cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o que todos já sabiam: a dupla realmente estava em conflito nas gravações. The Rock disse em entrevista à revista Rolling Stone que os dois não contracenaram em nenhum momento - o que dá para perceber pelos ângulos escolhidos na filmagem.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Em julho deste ano, Vin Diesel contou durante entrevista à revista Men’s Health,  que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho à produção do filme e ainda usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores do longa. Pouco tempo depois, The Rock quis dar um fim nessa treta toda e afirmou à The Hollywood Reporter: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top