Minha conta
    Velozes & Furiosos: Ludacris comenta sobre a briga de The Rock e Vin Diesel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intérprete de Tej em Velozes & Furiosos, Ludacris comentou sobre a infame rixa entre seus colegas de elenco, Dwayne Johnson e Vin Diesel, chamando-a de uma "situação delicada".

    E a confusão não acaba! Após chegarem a ser separados em um evento de divulgação de Velozes & Furiosos 8 e The Rock admitir que se arrependeu da briga com Vin Diesel, chegou a vez do rapper e ator Ludacris comentar sobre o assunto.

    Em entrevista ao site Us WeeklyLudacris comentou sobre a rivalidade entre Dwayne Johnson e Vin Diesel que começou há anos. O intérprete de Tej disse à revista que a rixa entre seus colegas de elenco é uma "situação delicada". O ator está totalmente ciente da tensão entre os dois colegas de profissão, no entanto, prefere deixar que eles lidem com isso sozinhos. Confira abaixo:

    "Tudo o que posso dizer é que, pelo que entendi, eles são dois homens adultos. Acredito que The Rock falou sobre o assunto, e não quero falar por nenhum deles. Então, eu deixaria isso a quaisquer que sejam suas palavras e mantenho assim, porque é uma situação delicada."

    Vale lembrar que em entrevista recente à Vanity Fair, Johnson revelou que alguns membros da equipe de Velozes & Furiosos chegaram a lhe agradecer, após ele ter falado mal do colega nas redes sociais.

    Vin Diesel e The Rock ainda estão brigados? Ator explica o que aconteceu; entenda a linha do tempo

    COMO A BRIGA ENTRE THE ROCK E VIN DIESEL COMEÇOU?

    Para quem não recorda, os primeiros boatos de desentendimento entre ambos surgiram em 2016, durante as filmagens de Velozes & Furiosos 8. Na época, Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. Apesar de não ter dado nome às pessoas, todos suspeitaram de que ele estava se referindo a Vin Diesel.

    Após algum tempo, tudo parecia mais tranquilo e o intérprete de Dominic Toretto procurou amenizar os acontecimentos: “Acho que as pessoas não entendem o quanto somos próximos. Algumas coisas tomaram uma proporção muito grande, acho que não era a intenção dele. Na minha casa, ele é o ‘tio Dwayne'', disse o ator. Contudo, as cenas de Velozes & Furiosos 8 confirmaram o que todos já sabiam: a dupla realmente estava em conflito nas gravações. The Rock disse em entrevista à revista Rolling Stone que os dois não contracenaram em nenhum momento, fato que dá para perceber em alguns ângulos das tomadas do filme.

    Em julho deste ano, o intérprete de Toretto ainda contou, em entrevista à revista Men’s Health, que o personagem de Dwayne Johnson deu trabalho durante a produção do filme, usando o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores da filmagem. Pouco tempo depois, The Rock quis dar um fim a toda a confusão, afirmando ao The Hollywood Reporter: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".

    Velozes & Furiosos terminará após o 11? Roteirista da franquia dá a resposta

    E aí, quais serão os próximos capítulos dessa briga?

    Velozes & Furiosos
    Velozes & Furiosos
    Data de lançamento 28 de setembro de 2001 | 1h 47min
    Criador(es): Rob Cohen
    Com Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez
    Usuários
    4,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top