Minha conta
    Velozes & Furiosos 10 e 11 serão um único filme dividido em duas partes
    22 de set. de 2021 às 11:02
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Velozes & Furiosos 9 estreou nos cinemas em 2021 e Velozes & Furiosos 10 e 11 vão concluir a narrativa principal da franquia.

    Velozes & Furiosos é uma das fraquias mais amadas do cinema atual e está se encaminhando para o final de sua saga principal, para as tristeza dos fãs. Velozes & Furiosos 9 foi lançado nos cinemas em 2021 e as próximas sequências, Velozes & Furiosos 10 e 11, serão os últimos filmes da narrativa principal estrelada por Vin Diesel que, segundo o diretor Justin Lin, serão um único filme dividido em duas partes de história.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Jordana Brewster

    Em entrevista ao Collider, Justin Lin confirmou que Velozes & Furiosos 10 e 11 seriam um capítulo definido para dois filmes. Ele explicou que quando entrou pela primeira vez na franquia uma sequência "não era dada", mas tinha que ser "merecida". A franquia foi estabelecida como um sucesso de bilheteria ao longo dos anos e, por isso, Lin recebeu luz verde para trabalhar em mais dois filmes que contarão como capítulo final da história principal. Confira o que o diretor disse:

    “A ideia de o último capítulo ser dois filmes está correta. Devo dizer que estou muito feliz – porque acho que quando entrei pela primeira vez nesta franquia, uma sequência não era garantida. Você tinha que merecer, sabe? E então sentar aqui falando com você e dizer, 'Oh sim, haverá mais dois filmes!' Eu fico tipo, 'Uau.' Significa muito. Então, todos os dias quando eu acordo, estou tentando reconfigurar e ter certeza de que tudo o que estamos falando sobre o processo irá produzir o melhor resultado. Mas acho que ter um capítulo em dois filmes está correto. É onde estou sentado hoje”, explicou Justin Lin ao Collider.

    Velozes & Furiosos 10: O que esperar do próximo filme da franquia?
    O que sabemos sobre Velozes & Furiosos 10 e 11?

    Justin Lin entrou para a franquia no terceiro filme da série, Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio. Ele então dirigiu o quarto, o quinto e o sexto capítulos antes de passar o bastão para James Wan em Velozes & Furiosos 7, seguido por F. Gary Gray em Velozes & Furiosos 8. O diretor voltou à franquia com Velozes & Furiosos 9 e está definido para dirigir os próximos dois filmes da série que, como falamos anteriormente, serão os capítulos finais da história principal e, na verdade, um enredo só dividido em duas partes. 

    As gravações dos filmes estão previstas para terem início em janeiro de 2022 e Velozes & Furiosos 10 e Velozes & Furiosos 11 serão filmados em sequência, com a primeira parte prevista para chegar aos cinemas em 7 de abril de 2023. Vin Diesel revelou recentemente que sabe até qual será a última cena da saga principal nos cinemas. O que será que vai acontecer nessa conclusão?  

    Velozes & Furiosos 10: Sem The Rock, confira outros atores que podem voltar para a franquia

    Espera-se que os principais  atores de Velozes & Furiosos retornem para as duas produções finais, incluindo Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Sung Kang, LudacrisNathalie Emmanuel e Tyrese Gibson. No entanto, um ator que não retornará para encerrar a saga é Dwayne Johnson. Ele entrou na franquia no quinto capítulo, mas estava ausente em V&F9 e disse que não tinha intenção de retornar para os próximos filmes. Tudo isso aconteceu por causa de uma treta entre ele e Vin Diesel, que é uma das mais famosas do cinema. O martelo foi batido quando o produtor Hiram Garcia afirmou que The Rock está focado na aguardada sequência de Hobbs & Shaw, spin-off da franquia. 

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top