Minha conta
    Jason Momoa e Dave Bautista farão filme juntos e estúdios competem pelo projeto: Dupla já “disputou” papel na Marvel
    13 de nov. de 2021 às 11:41
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Atores de ação famosos em Hollywood, Jason Momoa e Dave Bautista se prepararam para estrelar comédia juntos.

    Duas das estrelas de ação mais bombadas dos últimos tempos, Jason MomoaDave Bautista estão perto de repetir a parceria nas telas. Em novo filme, a dupla vai apostar no clássico gênero “buddy cop”, trama de comédia e ação protagonizada por dois policiais - ou "tiras", na nossa dublagem-, como Máquina Mortífera, A Hora do Rush, entre outros. Agora, a expectativa é para saber quem vai bancar o projeto - e segundo o Deadline, uma disputa já está rolando.

    Momoa e Bautista, que trabalharam juntos mais recentemente em Duna, têm conversado com estúdios para vender o novo filme, que foi criado pelos dois, junto com o roteirista Jonathan Tropper. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas ainda de acordo com o Deadline, o longa deve ser filmado no Havaí, terra-natal do astro de Aquaman, que também se prepara para o lançamento do segundo filme do herói, O Reino Perdido.

    Duna: Quando o filme chega ao catálogo da HBO Max?

    Por enquanto, a MGM parece ser o estúdio mais próximo a fechar um acordo para produção e lançamento do filme - um dos nomes já envolvido no projeto é Jeff Fierson, produtor de Rampage: Destruição TotalAwake - a Vida Por Um Fio e, mais recentemente, Justiça em Família, filme de ação da Netflix estrelado por Jason Momoa. Além disso, a expectativa é de que as filmagens rolem apenas em 2023, já que, assim como o ator de Game of Thrones, Dave Bautista também já tem uma agenda ocupada pela frente, que terá Guardiões da Galáxia 3 e a sequência já confirmada de Duna.

    Jason Momoa e Dave Bautista são amigos na vida real

    Os dois atores já falaram algumas vezes sobre a amizade que têm nos bastidores. “Ele me ligou e falou ‘precisamos fazer esse filme’. Nós nos amamos e eu falei ‘vamos fazer’”, contou Momoa. Além de Duna - em que não chegaram a contracenar -, a dupla está também em See, série do Apple+ que chegou à segunda temporada em julho deste ano e tem Bautista como rival do protagonista. 

    Falando em rivalidade, os dois já chegaram a “disputar” um papel há alguns anos: isso porque Jason Momoa foi sondado para o papel de Drax, em Guardiões da Galáxia, mas recusou o trabalho, que acabou ficando com Dave Bautista. O havaiano chegou a fazer testes para interpretar o personagem da Marvel, mas desistiu depois. 

    “Dave é perfeito para o papel. Não tem muito a ver comigo porque já fiz muitas coisas em que não falo muito, tenho o corpo pintado e preciso aparecer sem camisa. Fiz uma escolha consciente de recusar alguns filmes”, disse na época. 

    See
    See
    Data de lançamento 1 de novembro de 2019 | min
    Séries : See
    Com Jason Momoa, Sylvia Hoeks, Alfre Woodard, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar
    Usuários
    4,4

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top