Minha conta
    007: Daniel Craig revela que quebrou nariz de ator da Marvel durante as gravações
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Dave Bautista interpretou o Mr. Hinx em 007: Contra Spectre e também chegou a machucar o ator que interpreta James Bond.

    007 - Sem Tempo para Morrer está prestes a chegar aos cinemas e Daniel Craig pretende se despedir em grande estilo do agente secreto mais famoso do mundo. Entre acrobacias inimagináveis e cenas de luta muito bem coreografadas, acidentes podem acontecer, como foi o caso nos bastidores de Contra Spectre, em que o ator que interpreta James Bond acabou quebrando o nariz do seu colega de cena, Dave Bautista

    Henry Cavill revela por que foi rejeitado para papel de James Bond em 007 - Cassino Royale; entenda

    Durante uma entrevista no talk show de Graham Norton, Craig foi questionado sobre a pior lesão que sofreu durante as gravações do filme e foi aí que ele contou em detalhes como aconteceu o acidente. “Provavelmente foi no meu joelho, em Spectre. Foi com Dave Bautista – Deus o abençoe –, que é um lutador profissional”,  lembrou o ator. “Estávamos fazendo uma sequência de luta num trem. Havíamos estudado por muitas semanas, e basicamente você passa uma semana gravando isso”, explicou. 

    “Dave estava sendo ótimo comigo, mas ele é um cara grande, e eu me esqueço disso. Aí ele meio que me jogou contra uma parede; e estava sendo delicado, porque ele deveria ser assim, é tudo fingimento", continuou Craig. Acontece que um pequeno erro acabou gerando um dos piores acidentes que o ator já sofreu em um set dos filmes de 007: "Eu sabia (que tinha machucado meu joelho) e foi horrível; quem já sofreu uma lesão grave sabe que nós sentimos que algo está realmente errado". No fim, o astro teve que continuar as gravações utilizando uma espécie de torniquete que fosse imperceptível em cena. 

    Ator de Velozes & Furiosos será o novo James Bond após saída de Daniel Craig da franquia?

    Acontece que essa história não terminou por aí e Craig conseguiu “se vingar” quando filmaram outra sequência em que ele tinha que dar um soco no colega: “Quebrei o nariz dele”, confessou. “Não fiz isso deliberadamente, foi um acidente. E como eu disse: (Bautista) é um cara grande, um lutador profissional, você não mexeria com ele. (...) Dei um soco nele e ouvi um "crec". Aí gritei "Ah, meu Deus!" e saí correndo. Pensei que ele viria atrás de mim”, continuou, aos risos. 

    Aproveitando que Craig relembrou desse momento, o ator de Guardiões da Galáxia compartilhou em seu perfil oficial no twitter uma foto em que ele aparece com o nariz quebrado. “Tirei essa aqui logo depois de me limpar”, escreveu o ator na legenda.

    Tom Holland revela desejo de interpretar o James Bond nos cinemas

    Ele aproveitou também para contar a sua versão da história: “Ele não correu! Ele começou a gritar 'po***, quebrei o nariz dele!' E então ele me abraçou, se desculpou, rimos, eu troquei de roupa, coloquei um curativo no meu nariz e continuamos a fazer uma das melhores cenas de luta de todos os tempos. Muito orgulhoso disso”. Pelo menos, no final das contas os dois levaram esses “acidentes” na brincadeira e entregaram uma ótima produção, “Ele foi tão gentil. Ele literalmente (mexeu no nariz) e disse: ‘Está tudo bem’. Digo, ele é muito mais durão do que eu”, finalizou Craig durante sua participação no talk show de Graham Norton. 

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Previsto para ser lançado em 30 de setembro nos cinemas, 007 - Sem Tempo para Morrer será o último filme da franquia protagonizado por Daniel Craig. Em uma entrevista recente, ele afirmou que não gostaria de ver o personagem James Bond sendo interpretado por uma mulher. Além dele, o elenco do filme conta com nomes como Jeffrey Wright, Léa Seydoux, Ralph FiennesRami Malek e Ben Whishaw.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top