Minha conta
    Aquaman 2 terá vilão de Lanterna Verde: Estrela da série Pose já está confirmada no elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Aquaman e o Reino Perdido trará vilão dos quadrinhos para enfrentar o super-herói de Jason Momoa: Conheça o tubarão Karshon.

    Entre os principais lançamentos futuros da DC, o retorno de Jason Momoa como Aquaman é, sem dúvidas, um dos mais aguardados. Em 2022, o herói volta às telas para a sequência Aquaman e o Reino Perdido que, aos poucos, começa a ter mais detalhes divulgados. Além de Amber HeardPatrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II, do primeiro filme, o novo longa também já tem um grande vilão definido: Karshon, vindo dos quadrinhos do Lanterna Verde.

    Amber Heard mostra preparação insana para Aquaman 2

    Quem é Karshon na DC?

    Karshon é um tubarão que, após uma explosão atômica, ganhou superpoderes: a radioatividade deu a ele poderes psíquicos, como telecinese e habilidade de ler mentes. É como se o acidente tivesse adiantado a evolução do tubarão em milhões de anos e ele, inclusive, ganhou uma aparência mais humana, apesar de ter mantido os instintos predadores. 

    O vilão, inclusive, já enfrentou o Aquaman nos quadrinhos em uma história lançada na década de 1970, na qual Karshon tenta roubar o reino de Arthur Curry - os planos malignos contaram até com a ajuda do Arraia Negra, já apresentado no filme do herói, em 2018.

    Elenco de Aquaman 2: quem será Karshon?

    Em Aquaman e o Reino Perdido, o papel de antagonista ficará com Indya Moore, um dos principais nomes de Pose, série aclamada e vencedora do Globo de Ouro, em que Indya interpreta Angel. Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2019 pela revista Time, a artista é transgênero e não-binária. 

    Segundo o The Hollywood Reporter, estarão também no elenco Vincent Regan no papel de Atlan, o rei de Atlântida; e a atriz portuguesa Jani Zhao, que interpretará uma personagem chamada Stingray, que ainda não teve detalhes confirmados, mas foi criada para o novo filme do Aquaman. Entre os veteranos, Randall Park também retorna ao papel de Stephen Shin, um cientista obcecado pela lenda de Atlântida. 

    Aquaman e o Reino Perdido: Qual será a história?

    Jason Momoa já havia dito que a história de Aquaman 2 está definida, mas ainda não há muitos detalhes oficiais. A principal pista sobre o a nova história foi dada pelo próprio diretor, James Wan, ao revelar que o título provisório do filme foi “Necrus”, nome de um reino conhecido nos quadrinhos de Aquaman. O subtítulo oficial, “Reino Perdido", está ligada aos sete reinos de Atlântida- como seis deles já apareceram no primeiro filme, o “perdido” é o sétimo reino misterioso - que pode justamente ser Necrus. 

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top