Minha conta
    Após Justiça em Família na Netflix, quais são os próximos projetos de Jason Momoa?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    De Duna a Aquaman, Jason Momoa ainda tem muito trabalho pela frente. Será que você está por dentro da carreira do eterno Drogo de Game of Thrones?

    Jason Momoa pode ter conquistado fãs por todo o mundo com o Khal Drogo de Game of Thrones, mas o moço aparece nas telas desde os tempos de Baywatch. A partir desse sucesso instantâneo, o ator havaiano apareceu em diversas produções, mostrando versatilidade e carisma, até que, finalmente, se tornou o Aquaman do Universo Estendido da DC nos cinemas.

    Agora, ele volta para o mundo do streaming para lançar seu mais recente filme, Justiça em Família, uma obra da Netflix também estrelada por Isabela Merced. A trama acompanha um pai de família que entra em guerra com uma empresa farmacéutica após eles retirarem um certo remédio do mercado, algo que poderia salvar sua esposa, vítima de uma doença terminal. O longa se tornou sucesso na Netflix, entrando na lista de opções mais populares da plataforma.

    Justiça em Família
    Justiça em Família
    Data de lançamento 22 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Com Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Porém, Momoa não parece descansar tão cedo, já que possui vários trabalhos em andamento. Pensando nisso, o AdoroCinema revela quais são os próximos projetos do galã, para fã nenhum ficar perdido com o que vem por aí!

    See - Segunda Temporada

    Para começar o futuro de sua jornada, Jason Momoa retorna para o mundo das séries de TV. Em 27 de agosto, ele lança a segunda temporada de See, projeto do Apple TV+ que mistura drama e ficção científica. A trama acompanha um futuro distópico onde os seres humanos não conseguem mais enxergar, porém o surgimento de alguns jovens com visão muda completamente o status da sociedade. Nos novos episódios, chega Dave Bautista como Edo, irmão de Babab Voss (Momoa), determinado a destruir a vida do protagonista — que, por sua vez, apenas luta para manter sua família unida diante da nova guerra que está chegando. 

    Duna

    Você já ouviu falar desse filme, não é mesmo? Projeto dos sonhos do aclamado cineasta Denis Villeneuve, Duna adapta a primeira metade do livro homônimo de Frank Helbert. A história acompanha como o clã Atreides fica encarregado de governar o planeta Arrakis, um lugar inóspito onde é possível encontrar uma das especiarias mais poderosas do universo: a Melange. O foco está no príncipe de tal grupo Paul (Timothée Chalamet) que se encontra no meio de uma brutal guerra política. Já Momoa vive Duncan Idaho — um personagem comparado com Han Solo e o leal Mestre de Espadas na casa Atreides, que irá ajudar o protagonista a dominar habilidades de batalha. Dune (no original) chega aos cinemas em 21 de outubro.

    Timothée Chalamet machucou Jason Momoa nas filmagens de Duna

    Aquaman 2

    A sequência da aventura do herói se chamará Aquaman and the Lost Kingdom - ou Aquaman e o Reino Perdido, na tradução literal. Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o diretor James Wan já falou que se inspirou no clássico filme de terror O Planeta dos Vampiros para construir essa narrativa. Além de Momoa, boa parte do elenco retorna para a nova história, como Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Orm Marius), Yahya Abdul-Mateen II (David Kane/Black Manta), Temuera Morrison (Thomas Curry) e Dolph Lundgren (Rei Nereus). O lançamento de Aquaman 2 está marcado para dezembro de 2022.

    Amber Heard mostra preparação insana para Aquaman 2

    Slumberland

    Outra parceria de Jason Momoa com a Netflix é Slumberland, adaptação de uma história em quadrinhos que será dirigida por Francis Lawrence (franquia Jogos Vorazes). Na fantasiosa trama, uma jovem chamada Nema (Marlow Barkley) procura por seu pai desaparecido numa jornada por terras de sonhos místicos. Para isso, ela conta com ajuda de uma grande criatura: Flip (Momoa), um malandro que é metade homem, metade monstro. Mas as coisas se complicam um segredo antigo pode acabar com o universo. A previsão de lançamento também é para 2022.

    The Last Manhunt

    Por fim, Jason Momoa não apenas atuará em The Last Manhunt. Ele também produz o filme independente inspirado numa história que ele mesmo criou. Nela, um jovem se apaixona por uma garota nativo-americana, mas tal amor é proibído pelo pai da moça. Quando acontece uma morte acidental, começa uma trama shakespeariana onde tragédia se mistura à poeira do deserto. A direção fica sob a responsabilidade do ator Christian Camargo (saga Crepúsculo). Por enquanto, o longa não ganhou data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top