Minha conta
    Justiça em Família: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme de Jason Momoa na Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ator de Aquaman e Game of Thrones protagoniza história eletrizante sobre pai e filha em busca de vingança.

    Em julho de 2019, Jason Momoa anunciou que estrelaria um novo projeto da Netflix. Pois bem, Justiça em Família chega ao serviço de streaming nesta sexta-feira (20), como um dos muitos lançamentos prometidos para agosto de 2021. Uma mistura de ação, drama e suspense, o filme é a pedida certa para aqueles que gostam de emoção – ainda mais quando se trata de uma saga familiar.

    Não sabemos se o intérprete de Aquaman vai deixar que os filhos assistam ao seu próprio longa. Afinal, o entretenimento consumido em sua casa passa por um controle bem rigoroso. Mas nós, do AdoroCinema, separamos tudo o que você precisa saber antes de embarcar em Sweet Girl (no original). Confira a seguir!

    Jason Momoa desabafa sobre polêmica de banhos em Hollywood

    SOBRE O QUE É JUSTIÇA EM FAMÍLIA?

    O filme da Netflix conta a história de Ray Cooper (Momoa), treinador de boxe e dedicado pai de família que tenta se vingar de uma poderosa empresa farmacêutica – responsável por tirar de circulação um remédio que poderia ter salvado a vida de sua esposa, morta em decorrência de câncer. Mas as ações violentas de Ray acabam colocando em risco sua própria filha, a quem ele ensinara, apenas por coincidência, suas técnicas de vale-tudo. Mais do que buscar justiça, o homem precisa agora lutar para proteger o único ente querido que lhe resta.

    ALÉM DE MOMOA, QUEM ESTÁ NO ELENCO?

    Rachel Cooper, a filha de Ray, é vivida pela atriz e cantora Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida). Já Amanda Cooper, a esposa do boxeador, é interpretada por Adria Arjona (True Detective). O longa também conta com a presença de Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e um Destino), Amy Brenneman (Judging Amy), Raza Jaffrey (Homeland), Justin Bartha (da trilogia Se Beber, Não Case!), Lex Scott Davis (A Primeira Noite de Crime) e Michael Raymond-James (Once Upon a Time).

    Jason Momoa briga com repórter após pergunta sobre cena de estupro em Game of Thrones

    ONDE FOI GRAVADO O NOVO FILME DA NETFLIX?

    Concluído antes do início da pandemia de Covid-19, Justiça em Família teve suas cenas rodadas na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020. Uma delas foi filmada dentro de um túnel em Perryopolis – o mesmo que aparece no clássico O Silêncio dos Inocentes, protagonizado por Anthony Hopkins e Jodie Foster.

    SER PAI DE MENINA AJUDOU MOMOA A ENTRAR NO PAPEL?

    Em entrevista ao E! News, o ator de Liga da Justiça e Game of Thrones afirma que, sim, ser pai da adolescente Lola, de 14 anos, contribuiu para que mergulhasse ainda mais no personagem. "Se eu fosse um pai que não tivesse uma filha, tudo seria completamente diferente", diz Momoa, que também divide Nakoa-Wolf, de 12 anos, com a atriz Lisa Bonet.

    "É extremamente diferente ter meninos e meninas, então isso definitivamente me preparou", continua, lembrando que sua parceira de cena, Isabela Merced, não está muito longe de como Lola seria. Quanto ao fato de contracenar com uma atriz de 20 anos, Momoa, de 42, brinca: "Ela é muito doce e poderia ter sido um pesadelo, mas não foi. Eu já dou crédito a ela só por ser legal." O eterno Khal Drogo ainda completa: "Eu só comecei minha carreira aos 19, e ela tem 20. Ela já é incrível e vai ser fenomenal."

    Com direção do novato Brian Andrew Mendoza e roteiro de Gregg Hurwitz (O Livro de Henry), Philip Eisner (O Enigma do Horizonte) e Will Staples (Sem Remorso), Justiça em Família está disponível na Netflix.

    Justiça em Família
    Justiça em Família
    Data de lançamento 22 de agosto de 2021 | 1h 36min
    Com Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top