Minha conta
    Top 5: Provas de que Jason Momoa não deixou o papel de Khal Drogo

    O ator de Game of Thrones e Aquaman não esqueceu a Lua da Sua Vida, Khaleesi.

    Jason Momoa pode até viver Aquaman em Liga da Justiça, mas, para os fãs de Game of Thrones, ele sempre será Khal Drogo. Para falar a verdade, o ator já provou inúmeras vezes que não deixou o personagem, ao compartilhar em seu perfil no instagram imagens sobre a série e posts enaltecendo o trabalho de Emilia Clarke, que vive Daenerys Targaryen, ex-esposa "Lua da Vida" de Drogo. Isso tudo falando como se fosse o chefe dos Dothraki.

    O AdoroCinema separou cinco desses momentos. Confira abaixo!

    05. A espera pela próxima temporada

    Jason Momoa / Instagram

    Drogo, ops, Momoa também é um fã assíduo de Game of Thrones, gente como a gente, que tem que esperar cerca de um ano para saber o que vai acontecer, se Jon Snow vai voltar, coisas assim. Um dia antes da exibição do final da quinta temporada, o ator postou o seguinte, exibindo um copo de cerveja temático de GoT: "Amanhã vai ser horrível. Um ano inteiro até a próxima temporada." Sabemos como é esse sentimento, não?

    04. Aquela vez que GoT ganhou o Emmy

    Jason Momoa / Instagram

    Jason Momoa também comemorou, junto com todo mundo, quando Game of Thrones ganhou o Emmy de Melhor Série Dramática, em 2015. Ele compartilhou uma foto do elenco da série, escrevendo: "Tão orgulhoso do melhor programa de TODOS OS TEMPOS. Finalmente. Varreu essa m*. Amo meu Game of Thrones. Aloha, Drogo." E, em outra publicação, agradeceu aos showrunners David Benioff e D.B. Weiss: "Se não fosse por esses dois homens incríveis, Dan e David, eu não estaria onde estou hoje. Serei para sempre grato. Obrigado por acreditarem em mim. Aloha, J".

    03. O "Sol e Estrelas" de Daenerys

    Jason Momoa / Instagram

    Momoa pode até ter deixado a série de forma trágica — (spoiler!): ele foi morto por Daenerys, após ter sido enfeitiçado por uma bruxa — mas não se esqueceu de sua amada Khaleesi. Os dois se reencontraram em outubro do ano passado na Semana de Moda de Paris e não perderam a oportunidade de registrar o momento no instagram. Enquanto Emilia Clarke postou uma imagem dos dois rindo e escreveu, fazendo referência à série: "Bem, acho que o sol nasce no Oeste e se põe no Leste, né? Então, a Semana de Moda de Paris aparece...! #MomoaAmorParaVidaTodaBebê #DothrakiMaisBemVestido"; o intérprete de Khal Drogo tirou algumas fotos dela e disse: "Que mulher", "Sinto muito por ter confiado em você. Obrigado por me matar. Mas eu faria tudo de novo. Aquele olhar, minha Khaleesi Emilia Clarke. p.s.: Foi um maldito travesseiro [o que o matou]. #hahaha #tudobem #VoltareiComoUmMalditoDragão".

    02. Ela sabe se cuidar

    Jason Momoa / Instagram

    Na estreia da sexta temporada de Game of Thrones, enquanto todo mundo só falava em Jon Snow, Momoa exaltou os feitos de Daenerys. Quando ela (spoiler!) respondeu aos comentários de desrespeitosos de Khal Moro (Joseph Naufahu), dizendo que foi esposa de Khal Drogo e não teria filho dele e de ninguém, o ator tirou foto da TV e publicou em seu instagram: "Meu bebê sabe se cuidar. #danyedrogo Melhor série do mundo. Estou tão feliz pelos meus amigos. Sinto a falta de vocês, os vejo em breve"; "Isso mesmo, bebê, diga a ele! Dan [Weiss] e David [Benioff], vejo vocês na Irlanda. Aloha, Drogo." Agora, fica a pergunta, será que ele vai voltar, nem que seja para um flashback?! #voltadrogo

    01. A Lua da Vida de Drogo

    Jason Momoa / Instagram

    Já na cena do quarto episódio da série — (spoiler!) no qual Daenerys provou mais uma vez seu título de "Não-Queimada", enfrentando a tribo de Khal Moro e ateando fogo em tudo e todos — Jason Momoa expressou o que todo mundo estava pensando com as seguintes palavras: "Hahahaha Amo GOT. Não mexa com o meu amor. Hahaha Emilia Clarke, amo você, Lua da Minha Vida. Aloha, Drogo." É fofo, sim ou com certeza?

    Bônus: O voo de dragão

    Jason Momoa / Instagram

    Jason Momoa não perde uma! Durante a quinta temporada de Game of Thrones, quando Daenerys voou em Drogon, deixando todo mundo boquiaberto, o ator surtou se pronunciou nas redes sociais, escrevendo: "Finalmente minha mulher está com um homem de verdade. Drogon. BOOM. F**". E, quando ele veio ao Brasil para a Comic Con Experience em 2014, tirou foto no Trono de Ferro que enfeitava a entrada do estande de uma editora. É, o futuro Aquaman sempre expressando o pensamentos dos fãs. Pode continuar, que a gente se diverte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top