Minha conta
    Comic-Con Experience 2014: Jason Momoa revela que será Aquaman em quatro filmes

    O ator é um dos convidados do evento e apresentou hoje um painel sobre sua carreira.

    Ele já foi Conan, Khal Drogo e em breve atenderá pelo nome de Aquaman. Jason Momoa é uma das novidades do universo em torno dos heróis da DC Comics que a Warner está desenvolvendo. Presente na Comic-Con Experience, ele estrelou hoje um painel sobre sua carreira e, claro, não deixou de falar sobre seus principais personagens.

    Após subir ao palco pronunciando frases no idioma dothraki, típicas de seu papel na série Game of Thrones, o ator foi ovacionado pelo público. Nascido no Havaí, Jason falou desde o início da carreira na série S.O.S. Malibu até o sucesso em Stargate e Game of Thrones, passando ainda pela refilmagem Conan, o Bárbaro. "Queria fazer algo diferente com Conan, até porque não sou nem um pouco parecido com Arnold Schwarzenegger. Ele é mais forte, eu sou mais fraco. Ele é mais alto, eu sou mais baixo. Eu falo inglês, ele não."

    Como não poderia deixar de ser, muitas foram as perguntas referentes à sua participação como Aquaman no aguardado Batman V Superman: Dawn of the Justice. Sempre se esquivando, o ator pouco falou sobre o personagem devido às famosas cláusulas de sigilo existentes no contrato, mas soltou um "acho que não serei loiro", se referindo ao visual clássico do super-herói nos quadrinhos. Jason ainda revelou que assinou contrato para quatro filmes como o personagem e que gostaria que Zack Snyder dirigisse o filme solo do super-herói.

    Diante de tal revelação, já se sabe que Jason Momoa será Aquaman em Batman V Superman: Dawn of the Justice (2016), Liga da Justiça Parte Um (2017), o filme solo do herói (2018) e Liga da Justiça Parte 2 (2019).

    A conclusão do painel foi com o ator literalmente indo para a galera, ao quebrar o protocolo e responder as perguntas do público junto a eles. Uma multidão logo o cercou, com Jason os atendendo pacientemente. "Quero te dar os parabéns porque é assim que um ator tem que ser, atencioso e carinhoso com os fãs", disse um dos presentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top